Ir para conteúdo

Caminho do Sol - Santana do Parnaíba à Sao Pedro


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 7 meses depois...
  • Membros

Acho que ano passado teve uma matéria no SPTV sobre o Caminho do Sol, um repórter seguiu a trilha e as reportagens iam ao ar diariamente, mostrando o percurso dele ao longo da semana... Achei bem bacana, me interessei.

 

Quem sabe um dia. Preciso criar coragem pra fazer essas coisas hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros de Honra

Reativando o tópico.

 

Estou pensando em fazer o caminho do sol no feriado da Sexta-feira santa de Bike.

 

Quem já fez de Bike? dá pra fazer em dois dias? Qual a altimetria do percurso? Pelo que conheço a região, só terá subida no final..para chegar em Águas de S. Pedro.

 

Nesse caso seria possivel fazer 125 km no primeiro dia (Até Capivari) e 116 no segundo. Com uma média de 20km/h dá pra pedlar somente durante o dia.

 

Minha dúvida, já mencionei acima ...é sobre a dificuldade, para saber se dá pra fazer a média de 20km/h.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pessoal, to reativando o tópico.

To planejando em fazer o Caminho do Sol no Carnaval de 2011.

Estou pensando em reservar uns 8 dias. Dá para ir numa boa né?

 

Alguém sabe como está atualmente a parte de hospedagem e alimentação durante o caminho?

Dá para ir "sozinho", ou tem que marcar com o pessoal do www.caminhodosol.org .

Tava vendo o site deles, mas eles levam 11 dias num percurso de 241 Km, acho muito.

Tenho outros planos com relação a Km/dia.

 

Alguém fez esse caminho recentemente?

 

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

estou querendo fazer o caminho sozinho semana que vem, alguem poderia me informar se tem lugar pra acampar, não quero ficar em pousada, quero caminhar e caminhar a noite acampar e ficar meditando, e mais uma coisa onde consigo mapas de trilhas como a de taiaçupeba e outros lugares estou de ferias e semana que vem quero fazer umas longas caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 3 anos depois...
  • Membros
Pessoal, to reativando o tópico.

To planejando em fazer o Caminho do Sol no Carnaval de 2011.

Estou pensando em reservar uns 8 dias. Dá para ir numa boa né?

 

Alguém sabe como está atualmente a parte de hospedagem e alimentação durante o caminho?

Dá para ir "sozinho", ou tem que marcar com o pessoal do http://www.caminhodosol.org" onclick="window.open(this.href);return false; .

Tava vendo o site deles, mas eles levam 11 dias num percurso de 241 Km, acho muito.

Tenho outros planos com relação a Km/dia.

 

Alguém fez esse caminho recentemente?

 

Abraço!

 

Bruno, você foi? Tenho achado pouca informação a parte do site caminhodosol.org.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...