Ir para conteúdo

[Arquivo] Mendoza


Posts Recomendados

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

O que voce não pode é alugar en Santiago que com serteza é bem mais caro que na Argentina. Um bom carro em torno de não mais que 100 pesos.

 

Quando estava em Mendoza pela penultima vez conhecidentemente vi uma promoçõs de 77 pesos com uma serta Km livre que não mem vem a mente agora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Estou programando pra ir com a minha namorada para Mendoza em julho.

Gostaria de passar uma semana lá, e gostaríamos de visitar umas bodegas/vinícolas e, se possível, esquiar.

Pretendemos ir de avião até Santiago e então pegar ônibus até Mendoza e ficar em hostel, no destino.

Alguém sabe especular mais ou menos quanto custaria uma semana lá, incluindo acomodação e alimentação?

Grato,

Rodrigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Companheiros,

 

estou programando uma viagem curta Buenos-Mendoza em agosto deste ano. A dúvida é: vale a pena ir nesta época do ano? Tem tanta coisa bacana pra se fazer lá (caminhadas, rafting, canyoing, rapel, trekking) que tenho receio de errar na estação e não poder aproveitar tudo o que a região oferece. Sei que vai estar frio de doer na espinha, mas a dúvida é se o clima vai tornar inviável a maioria dos passeios... porque o frio a gente enfrenta.

 

Se alguém tiver alguma dica, agradeço bastante.

 

Abs

 

Felipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Felipe,

 

Eu fui em meados de julho de 2006 e não morri de frio não. O frio é completamente suportável (e olha que eu sou friorenta). Quanto às atrações, eu não fiz nada muito radical. Fiz o basiquinho: vinhos, Aconcágua, neve... O que reparei no passeio ao Aconcágua é que rafting nasta época não rola: os rios estão secos. Meu primo (mais aventureiro que eu) fez umas trilhas de cavalo e umas escaladas e gostou bastante. Esses passeios todos você programa do albergue mesmo e o pessoal, tanto da equipe dos passeios quanto do albergue, saberá te indicar o que é legal e o que é furada.

Enfim, resumindo, pois escrevi demais, em cada estação você aproveitára uma coisa diferente. Mas posso te dizer que minha parada de uma semana em Mendoza foi uma das coisas mais legais da minha vida!

Abraços e boa sorte com a viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...