Ir para conteúdo

[ARQUIVO] Botas para trilhas


Posts Recomendados

  • 6 meses depois...
  • Respostas 189
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Tbm to indo pra Macchu Picchu em Janeiro pra fazer a trilha inca e gostaria de saber qual a bota mais indicada . . .

Pelo que eu li de mais da metade deste fórum, Snake ganha de disparada, né !? Já entendi . . .

 

Agora preciso saber qual o melhor modelo. Eu sei que agora é época de chuva lá, então queria comprar uma impermeável.

Tenho as seguintes opções da Snake:

 

Snake Trilogia

 

Snake Alpinist

 

Chameleon Wrap Gore-tex

 

Snake Coroa Dry

 

Snake Zodiac

 

Em especial estas ultimas 2 achei muito bacana . . .

 

Alguem tem uma idéia de qual seria a melhor ? A mais indicada ? A mais barata ?

 

Abraços

 

Henrique

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Opa pessoal, sou nvo por aqui, e completamente amador em trilhas... tou querendo comprar uma bota só que não sei de nada, tava dando uma lida e tal nesse topico, olhei algumas coisas já... sobre as marcas e tal.. no meu caso especificamente não é trilha especificamente, e sim pesquisa de campo, com caminhadas, e alguns lugares de dificil acesso... bem queria umas dicas de qual comprar, não sei se preciso de uma das bhotas melhores, já que minhas caminhadas são mais leves...então, o que eu devo fazer? comprar uma bota mesmo? qual marca? um tenis? o q?

bem espero respostas e desde já agradeço...

:)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Henrique,

 

acho que vc deveria considerar comprar uma bota da Quechua (da decathlon) que são muito boas e os preços excelentes... eu comprei uma Forclaz 300 com Novadry (tipo goretex) e solado Vibram por R$ 198,00, passei 30 dias na patagônia fazendo Torres del Paine, El Chalten, PN Tierra del Fuego, pegando neve (não foi pouca), fiz o trekking no Glaciar Perito Moreno e a bota não me deixou na mão, não molhou e deixou os meus pés bem aquecidos em todos os momentos... Antes dela eu tinha uma Salomon com o qual eu fiz a Trilha Inca, mas a bota soltou a sola em outra viagem, uma porcaria !

 

As Snakes me parecem muito boas, mas o preço ....

 

bom, essa é minha dica... um abraço

 

Tbm to indo pra Macchu Picchu em Janeiro pra fazer a trilha inca e gostaria de saber qual a bota mais indicada . . .

Pelo que eu li de mais da metade deste fórum, Snake ganha de disparada, né !? Já entendi . . .

 

Agora preciso saber qual o melhor modelo. Eu sei que agora é época de chuva lá, então queria comprar uma impermeável.

Tenho as seguintes opções da Snake:

 

Snake Trilogia

 

Snake Alpinist

 

Chameleon Wrap Gore-tex

 

Snake Coroa Dry

 

Snake Zodiac

 

Em especial estas ultimas 2 achei muito bacana . . .

 

Alguem tem uma idéia de qual seria a melhor ? A mais indicada ? A mais barata ?

 

Abraços

 

Henrique

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Oi Jonas, eu estive no Piaui (Serra da Capivara) e na Chapada Diamantina com uma bota simples da Timberland. Como não choveu (seria bom) a bota suportou bem... mas eu sofri um pouco com o calor, em algumas ocasiões eu acabei usando a papete mesmo...

 

abraços.

 

s[ó pra especificar, minhas áreas de trabalho são basicamente no sertão.. ou seja sem muitos problemas com umidade =P
Link para o comentário
  • Membros

Comprei uma bota quechua Forclaz 700 na decathlon por 99,00 (promoção)

 

E me impressionou a qualidade e o conforto que ela me traz....

 

Fiz Torres del paine, ilha de pascoa e santiago com ela e no inverno e ela

 

se portou muito bem, aliada a excelentes meias não tive nem sequer

 

bolhas no pé... e olha que ao todo minha viagem durou 30 dias andando

 

que nem camelo....Em torres del paine como todos sabem enfrentei um

 

clima diverso com muita agua e frio.

 

Foi uma ótima compra com certeza.....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tbm tenho uma Quechua Forclaz impermeável (acho q é a 500) e ela é muito boa, recomendo.

 

O único "porém" é que ela é um pouco pesada se comparar com uma Snake. Mas pra mim isso é detalhe, não afeta nada.

 

E o melhor de tudo é o preço, principalmente qdo dá sorte de pegar essas promoções.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Comprar bota (ou roupa, ou mochila) pela net é roubada ! Vc tem que experimentar !!!!

 

Serio mesmo, não caia nessa besteira de comprar no site, compre na loja e experimente diversos modelos e tamanhos, a bota deve ficar firme no pé, mas isso não quer dizer apertado... na ponta deve haver um espaço pra não bater os dedos e perder as unhas tb deve ter folga pra colocar meias grossas.

 

dá uma olhada no tópico sobre como "amaciar" a bota...

 

Quechua é marca da Decathlon, no Brasil tem em SP, Campinas e Praia Grande... Na Patagônia vi muito estrangeiro como alemão, ingles e francês (que tem acesso $$$ a qualquer marca do mundo) usando equipamentos dessa marca.

 

Essa quechua Forclaz 700 só acha em SP? Não vende pela net?
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...