Ir para conteúdo

Bariloche - Onde ficar?


Posts Recomendados

  • Membros

Alex, a opção de hotel perto do centro é sempre melhor porque vc está + perto de tudo (comércio, ponto de ônibus, restaurantes etc) . Não sei como é o movimento em setembro, mas até agosto é movimentado, creio que não terá problemas.

 

A cidade é com ladeiras sim, mas a Mitre , que é a principal é plana e longa, as paralelas a ela , 1 abaixo (O`Connor) e 1 acima (Moreno) são tb de comércio e as que ligam a elas são as ladeiras, que não são nenhuma "pirambeira" . Saindo da Mitre você tem o Centro Cívico e mais adiante a Bustillo que te leva aos Cerros.

 

Na Web realmente parecem escuras as ruas, mas não são tão assim. Dá p/ encarar :lol::lol::lol:

 

By Mônica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Leocaetano

 

cara, eu NÃO recomendo o Patagonia Andina, achei uma porcaria, quarto lotado, banheiro minúsculo, não curti mesmo, paguei AR$23, mas só fiquei 1 noite e saí fora, fui para o Hostal Las Moiras, AR23 tb, mas beeemm melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Boa tarde amigos

 

Sou novo aqui no site, venho aqui pedir uma ajuda aos amigos, em Julho agora estarei indo fazer uma aventura partindo de São Paulo com destino a Bariloche de ônibus, em relação ao transporte beleza, ja sei como chegar, minha dúvida é a respeito de albergues, alguém conhece algum legal lá, que trabalhe com cartão master card e parcele no caso (rs), esse esta sendo meu medo, tenho medo de cair naquele velho conto do vigário em relação a hotel e albergues que só existem no mundo da net.

 

abraços e valew ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Lari,

 

Posso lhe ajudar sobre o tangoinn, já fiquei nos dois:

 

Soho, fica mais longe do centro; se prefere curtição, festas, churrasco..... esse é o ideal;

Downtown, inaugurado em julho/2007, portanto mais novo que o outro, instalações confortáveis(mas quartos menores), TV grande, internet melhor, apesar de que reformaram o Soho recentemente.Mais perto do centro.

A diferença de preço é mínina, no down é um pouco mais caro.

Mais informações:http://tangoinnhostels.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi!

 

Minha esposa e um casal de colegas de trabalho já ficaram no Casita Feliz.

 

Acharam 10!

 

Quando estive lá pela última vez, com minha mulher, em Bariloche, outubro passado, não conseguimos reserva, estava lotado.

 

Só não sei responder a detalhes.

 

Sds, Peter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu posso te ajudar.

 

Eu fiquei no Hostel Periko's, é HI... Fica no Centro, é limpo, é muito bom. Você pode reservar um pacote com acomodação, transfer para o Cerro Catedral e aluguel dos equipamentos. O esqui passa você pode comprar na montanha mesmo, sem problemas!!!

 

Boa sorte e boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi Sofia!

 

Vou em agosto, e irei ficar no Hostel Las Moiras (parece simples mas foi bem recomendado e é na cara do centro). Pelo que pesquisei é o melhor custo beneficio, fora que eu procurei coisas bem em conta. os mais baratos são os quartos compartilhados, daí você divide o banheiro com outros hospedes também. Eles dão roupa de cama e se não tô enganada tolhas de banho.

 

Lá é lotado de brasileiros, principalmente na temporada de inverno.

 

Boa sorte!!

Ply

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...