Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Vixe, achei 3 tópicos sobre Aiuruoca, não sabia em qual postar, então vai neste aqui mesmo, que tinha sido o ultimo que eu havia colocado msg.

 

Estive em Aiuruoca neste fim de semana, as fotinhas estão em http://smarcondes.multiply.com/photos/album/30

 

Pena que só fiquei 1 dia e meio lá dessa vez, mas deu pra curtir DEMAIS!!!

 

abrasssss!

Link para o comentário
  • 1 ano depois...
  • Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Olá, tudo bem?

Estou querendo ir também na semana santa pra Aiuruoca, quero subir no pico do papagaio, pois da última vez que fui tava chovendo muito. Eu acabei ficando numa pousada na cidade msmo.

Só que eu vou de ônibus, estou morando em São Lourenço agora. se vc já foi lá, vc sabe me informar porventura o preço do camping da Tati? se é sossegado msmo!!!

Obrigado!!!

Link para o comentário
  • 10 meses depois...
  • Membros

Olá Galera:

 

Estou pensando em viajar nesse carnaval e gostaria de saber se alguém conhece Liberdade, em MG. Queria saber se tem cachoeiras, atrativos naturais, etc. ou se o lugar não tem nada. Sei que fica perto de Aiuroca. Quanto a Aiuroca alguém sabe se no Carnaval fica muito cheio, farofada, som alto...?

 

Obrigada.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...