Ir para conteúdo

Serra de Guaramiranga - Perguntas e Respostas


mingau

Posts Recomendados

  • Membros

pô murillus, tudo q vc falou sobre guara é verdade, mais como faz tempo q nao vou la, e qndo fui, nao acampei, queria saber se vc sabe o nome do(os) campings de guara, preço, o telefone do camping, se é seguro e etc, sera q vc poderia me informar essas coisas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Aqui em pernambuco também temos uma "suiça brasileira": Garanhuns, que também tem o título de cidade das flores.

Assim como caruaru tem campina grande disputam (de forma saudável) o título de capital do forró, vejo que garanhuns encontrou um concorrente a altura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Nossa Murillus, [:0]

 

Depois do q li sobre Guaramiranga, com certeza vou dar um pulinho lá... Estou indo pra fortaleza dia 09/12 e tenho pesquisado os locais q quero conhecer.. Dentre eles coloquei Guara, mas agora a pouco no quarto da minha irma, tava falando pra ela q ja tava achando q nao iriamos a Guara.... Mas depois de sua descrição vou lá sim... [:D]

 

So irei passar 1 dia... É pouco com certeza, pelas atrações q vc colocou ai, mas nao vou poder mais dias... Entao vou so pra conhecer e aguçar a vontade de voltar... [8D]

 

Mas em um dia da pra conhecer o Pico Alto?? Me da umas dicas do q vc acha q devo conhecer por lá... [;)]

 

Bjinhos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera,

 

Fui a Guaramiranga em Novembro de 2005. A cidade é bem pequena com duas igrejas no Alto. Pelo que eu percebi o governo do estado do Ceará não promove muito a região, eles só querem saber das praias, por isso lá eu não vi muita opção de estadia e restaurantes, e ainda por cima é muito difícil colher informações do local. Quando eu fui à secretaria estadual de turismo estava fechada e olha que era dia de semana, e ninguém na cidade sabia me informar onde era o Pico Alto (é o segundo mais alto do Ceará com 1.115m). Ralei para achar.

 

Acho que a cidade só deve ficar cheia quando tem festa na cidade, mas mesmo assim recomendo a visita, pois o local realmente é muito bonito, pena que o Pico Alto seja cheio de antenas, gostaria de uma coisa mais natural, mas a vista compensa.

 

Abraços

 

Hugo de Castro

www.clubedosaventureiros.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros de Honra

 

ESTOU QUERENDO IR PASSAR O ANO NOVO EM GUARA. GOSTARIA DE SABER PREÇO DE HOSTEL OU QUALQUER OUTRA COISA QUE SEJA UM PREÇO AGRADÁVEL PARA ESTUDANTE.

 

 

nao conheco lugar barato em guara...

 

media é de 100 latinhas por diaria...

 

mas vou pesquisar e posto os valores por aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • Membros

Guará-mi-lombra! Muito bonito lá... sempre fico num camping que é bem localizado... o nome oficial não lembro agora, mas todo mundo conhece como Teletubbies... não tem erro... é só chegar em Guará lá e perguntar sobre o camping dos Teletubbies 8)

 

2051889119_569c14051f_m.jpg

 

Quem quiser saber mais sobre Guará, escrevi um guia (http://mochileiro.net/guias/guaramiranga-ce) que pode ajudar aê nesse paraíso de serras úmidas...

 

2779063376_2213cbc96f_m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...