Ir para conteúdo

Qual o estado mais simpático do Brasil?!?!?


Posts Recomendados

  • Membros

E ai pessoal.........

acho que o Estado chamado BRASIL é o mais simpático...

esse negócio é muito relativo.... aqui no RS têm gente muito idiota e muito estupida, mas têm uma penca de gente boa... gente carinhosa... com calor humano!!...em todos estados existe gente de todo tipo...... Um abração pra todo mundo!!!

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 11 meses depois...
  • Membros

Aí galera aqui vai a minha opnião:

Com certeza o melhor estado para nós mochileiros e aventureiros é sem dúvida Minas Gerais.

Natureza muito diversificada, excelentes lugares para relaxamento anti-stress, povo hosptaleiros e prontos para servir principalmente em nossos casos que sempre estamos precisando de ajudas. Segurança nos acampamentos. Sempre fui bem servido em MG.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Colaboradores

Eu fui a minas gerais e achei o estado surpreendente.. realmente os mineiros se parecem com os nordestinos ( em relaçao a recptividade ).. Porem reparo que o o estado mais votado aqui é minas, pq a maioria das pessoas que votaram aqui é do sul ou sudeste entao é o estado proximo a conhecer.... heheheheheeheheh entao dessa area ai, nao tem outro é MINAS.

 

Mas se vcs puderem conhecer mesmo.. não estido cidade mais hospitaleira do que Fortaleza.. cearence é gente boa demais... te carregam no colo e te chamam para dentro de casa.... Sera que sou suspeita de falar????? Eu amo minha terrinha.....

 

beijos

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...