Ir para conteúdo

[Arquivo] Mendoza


Posts Recomendados

  • Respostas 282
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pessoal,

devido ao vulcão Chaitén, tivemos que mudar nosso roteiro de Bariloche para Mendoza, neste proximo feriado de Maio/08. Vamos num grupo de 05 pessoas, a principio para Buenos Aires e Mendoza.

 

Alguem conhece a regiao para dar indicaçoes de passeios, cidades proximas, temperatura, dicas. Obrigada !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

OLá a todos,

Já revirei e li todos os topicos sobre MENDOZA, fiz um apanhado e resolvi montar meu roteiro baseado nesse forum. Só queria tirar algumas duvidas:

 

Vou ficar em Mendoza 4 dias e 3 noites. Queria dicas e sugestoes sobre meu roteiro. Comigo vai apenas um amigo.

 

 

Vou ir e voltar de buenos aires pela ANDESMAR. Ficar no Campo Base, porem nao sei a diferença do 1 para o 2 e para todas as franquias da rede, nao sei a diferença... e achei 40 pesos caro. oq vcs acham disso?

 

DIA 1: Chegar às 10h. Ir para o albergue via transfer free. Procurar agencias e comprar passeios.

Fazer um tour pela cidade.

 

**PRINCIPAIS PONTOS TURISTICOS???

 

ALUGAR BIKE??? ou COMPRAR CITY TOUR???

 

me fale sobre isso!!

 

 

 

DIA2: ALTA MONTANA ***PASSANDO OU NAO POR VILLAVICENCIO?????

Uspallata, Puente Del Inca, Los Penitentes, Cristo Redentor e o próprio Parque Aconcágua

 

 

Dia 3: SAN RAFAEL Y CAÑON DEL ATUEL

 

 

 

 

DIA4: BODEGAS ***DIA INTEIRO OU MEIO DIA, qual é melhor???? ***QUAIS AS MELHORES BODEGAS??? ***

 

 

 

Bom, qual é a melhor agencia para comprar os passeios? sobre casas de cambio? supermercaod? restaurantes? sobre como rodar pela cidade?

 

 

 

existem outros passeios que me interessei na internet, como treking, cavalgada, asa delta, rafting, vcs acham legal, bom custo beneficio, vale a pena??

 

QUERO OUVIR TODO TIPO D OPINIAO SOBRE MEU ROTEIRO!! :mrgreen:

 

obrigada

 

raquel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, li todo o tópico de Mendoza e restou uma dúvida. Irei de BsAs a Mendoza, e depois pretendia voltar de Mendoza diretamente para Puerto Iguazu, alguém sabe qual companhia faz esse trecho. Crucero del norte e Andesmar eu já tentei, e não trabalham com essa rota... :roll:

Agradeço a ajuda desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vicente, quando eu precisei deste trajeto, não tinha direto, não...

 

Tive que fazer um pinga-pinga. Fui até Córdoba (12 horas), dali para Posadas (16 horas) e dali sim para Puerto Iguazu... (umas poucas horinhas)

 

Vale a pena ver trechos parecidos para ver o que fazer (talvez de Córdoba direto a Puerto iguazu exista, mas meu ponto final era posadas então não vi.

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alex, valeu pela ajuda. Tinha encaminhado por e-mail a dúvida à Andesmar e hoje recebi a resposta, que segue abaixo:

Estimado Vicente;

 

Agradecemos su contacto, en respuesta al mismo le informamos que contamos con un servicio diario que sale de Mendoza 21:30 hs llegandoa Pto Iguazu 08:15 hs con tarifa de $360 en cama y $300 semi-cama.

 

Los horarios y tarifas son actuales y están sujetos a posibles modificaciones.

 

Esperamos que la información brindada le sea de utilidad y ante cualquier consulta contactenos nuevamente.

 

Eduardo Padial

Dpto. Atención al Cliente

Grupo A

Tel: +54 (261) 405-4333 Int: 301 * Fax: +54 (261) 405-4313

E-mail: eduardopadial@andesmar.com.ar

Só que não vale a pena.... A Passagem BsAs - Maringá sai por R$ 140,00, e BsAs - Mendoza, R$ 85,00, Foz do Iguaçu - Maringá, R$ 70,00...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Cara Bebelgobbi,

 

Li que vc esteve em Mendoza no verão deste ano. Eu ainda estou montando meu roteiro, mas já pretendo ficar dois dias em Mendoza na semana do Carnaval 2009 - pena não poder ficar mais tempo.

 

Você poderia me ajudar a esclarecer algumas dúvidas? Aqui vão:

 

a) Quanto tempo dura o passeio pelas Altas Montañas?

b) Tem neve em algum momento do passeio (eu nunca vi neve)? Dá pra pisar ou só ver de longe?

c) Como só terei dois dias, queria saber se dá tempo de conhecer também as vinícolas além da própria cidade (o Centro e o parque San Martin) em um só dia, já que pretendo fazer o passeio das cordilheiras.

d) Faz muito frio? E nas montanhas? Queria ter idéia do tipo de agasalho que terei que levar (ou providenciar).

e) O Hostal Confluencia pode e/ou deve ser reservado com antecedência por telefone/internet?

 

Muito obrigado, Alexandre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...