Ir para conteúdo

o Que vc mais detesta em Albergues???


Posts Recomendados

  • Membros

Eu particularmente detesto quando os banheiros sao coletivos, ou seja, o banheiro serve varios quartos. Nao me incomodo em dividir o banheiro privativo entre 6pessoas no mesmo quarto, mas qdo fica do lado de fora eh horrivel. Alem de ter que sair do quarto com toalha, sabonete, escova de dentes.... Outra coisa que nao gosto eh da descarga da privada do tipo que da uma descarga e tem que esperar encher o reservatorio da descarga. Ai nao vira mesmo!

Tem albergues que sao legais, tem cafe da manha descente, dao toalha de banho, e tem algumas infraestruturas como sinuca ou pembolim, interntet, etc...

 

:mrgreen:

:mrgreen:

Link para o comentário
  • Membros

o que eu nao gosto de albergue é que geralmente qd vou para algum é pq nao consegui hospedagem com alguem que mora na cidade... o que para mim eh bem melhor.. ;D

 

por outro lado.. ficar em albergue te permite contatos com outros viajantes... claro que tem inconveniente.. mas facilmente superados

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Depois de morar em pensionato e alojamento já fiquei vacinado contra os inconvenientes de dividir quarto e banheiro. Não me incomodo em dormir com gente conversando, luz acesa, cama chacoalhando ou tudo isso o mesmo tempo. Só que dormir com alguém roncando ninguém merece. Não sei por que, só não consigo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...