Ir para conteúdo

[Arquivo] Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
Alguém sabe dizer se a apresentação de tango com jantar do El Querandí é boa? E a apresentação do Café Tortoni é boa? Tenho reservas para 03/07 Café Tortoni e 04/07 El Querandí quero saber se valem a pena...Qual o shopping é melhor o Abasto ou o Alto Palermo?

 

Eu já fui na do Tortoni, é uma apresentação mais intimista e menos acrobática que a das grandes "casas de tango"para turistas. É mais em conta, e você pode chegar antes e ficar no Café tomando um chocolate espesso (anota o nome que é divino!) até a hora do show.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 888
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Sempre ficamos no Ibis e é muito tranquilo, mesmo à noite. Fazíamos caminhadas norturnas e nunca notamos qualquer tipo de ameaça mas como se trata de uma cidade grande é bom não dar moleza ao azar.

 

No meu ponto de vista o hotel tem ótima localização, fica junto ao prédito do Congresso Nacional e perto dos demias pontos de atração como Casa Rosada, Obelisco, a 9 de julho, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A localização do Hotel Ibis é ótima, bem na Praça do Congresso e a poucos passos da Avenida de Mayo, podendo ir a pé ou de metrô (linha A) até a estação Praça de Mayo saindo bem abaixo da Casa Rosada. Uma dica do Hotel Ibis, se você não é fumante, como eu, ligue direto para lá e tente reservar um quarto para não fumante, pois quando cheguei só tinha disponível quarto de fumante e o cheiro era horrível de cigarro, todo o dia tinha que deixar a janela aberta para sair o cheiro, mas deu para acostumar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal. estou indo a Buenos Aires de lua de mel final de agosto começo de setembro. Gostaria de sugestões para se fazer a dois, restaurantes finos de carnes e massas, uma boa picanha argentina, e demais sugestões para se fazer a noite, desde coisas mais quentes até coisas mais relax.

 

Gostaria de uma noite experimentar coisas exóticas, como o Club 69, parece ser algo sensual, exótico, com uma pitada de humor, e se alguém já foi, se poderia comentar. E se há mais lugares exóticos como este em BAS.

 

Gostaria de saber centros comerciais onde possamos fazer compras durante o dia, e se as roupas de grifes, como armani, polo, tommy, dolce gabana são encontradas em BAS e se tem preços melhores que os nossos, ou se roupas baratas mesmo são as de produção argentina.

 

Gostaria ainda, para fechar meu roteiro, alguma dica de passeio diúrno, que não seja shopping ou compras, pra variar um pouco.

 

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Hospedagem:

 

- Vocês já têm onde ficar? Recomendo alugar um ap pela agência ByT Argentina (www.bytargentina.com), uma ótima pedida! Tem apartamentos disponíveis em todos os bairros, com os mais variados preços e tamanhos, sempre muito bem equipados. O serviço da ByT é de primeira!Alugamos um na Recoleta e adoramos!!! Nos sentimos como se estivéssemos morando em Buenos Aires...

 

Alimentação:

 

- Faço minhas as dicas de restaurantes do Gabriel (postadas no tópico sobre alimentação). Só complementando: o Desnível fica na Calle Defensa, nº 855; o El Preferido fica próximo à Plaza Cortazar, em Palermo, e o endereço é aquele mesmo (Jorge L. Borges com Guatemala); o nome correto do restaurante na Lavalle é El Palácio de Las Papas Fritas.

 

Passeios:

 

- Recoleta: tem uma feirinha muito legal na Plaza Francia, em frente ao Centro Cultural Recoleta, que acontece aos sábados e domingos; Museu Nacional de Bellas Artes, em frente à Plaza Francia; Flor de Metal; Cemitério da Recoleta.

 

- Palermo: caminhar por esse bairro é uma delícia, pois é super arborizado, cheio de parques, praças e bosques...

 

- Tren de La Costa (descer em San Isidro também).

 

- Pôr do Sol em Puerto Madero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bebel, muito obrigado pelas suas dicas. Lugar para ficar eu já tenho, vou ficar num hotel no centro muito bom. Quanto as suas dicas de passeio, certamente irei aproveitá-las, muito obrigado. E a noite, o que fazer lá em lua de mel? Foram em algum teatro, boate, ou algo assim? Conhece o clube 69? E quanto a compras, temos marcas boas a preços bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Postei dicas de alimentação que vc havia pedido no outro tópico.

Acabei de voltar de BAS, e como sempre quando vou para lá, eu tive que comprar lá uma mala para trazer as "comprinhas" que fiz...Isso pq eu levei uma mala e mochila meio vazias e mais uma bolsa de viagem vazia no fundo da mala.

As lojas da Nike, Armani, Lacoste, Polo, Timberland e outras são mais acessíveis para nós por causa do câmbio...e na aduana no teu retorno eles devolvem o valor do ICMS para você ( tax free ).

Quando estive em outubro/2007 os preços estavam melhores, mas ainda vale muuuito a pena.

Ex de preços já convertidos: bota em couro cano longo feminina R$150,00; camisa masc manga longa Polo R$ 45,00; lençol queen 500 fios algodão egípcio R$ 139,00...

Tem que ter muito auto controle...hehehehe

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aí embaixo vão algumas dicas:

Outlets Puma: Santa Fé, 3253; Lacroze, 4110

Outlets Nike: Córdoba, 4660; Corrientes, 6433

Outlet Christian Dior: Lafinur, 3057

Calçados: Av. Santa Fé entre Talcahuano e Callao

Roupa de cama: Arredo, calle Florida

Tiffany & Co., Galerías Pacífico

Perfumes: Fallabella

Leather Shop: Florida, 544

Samsonite: Av. Córdoba, 4261

Vinhos finos: Grand Cru, Av. Alvear, 1718

Sony Style, Galerías Pacífico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...