Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 226
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá Galera...

 

Aqueles que estiverem pensando em visitar Balneário nos próximos dias, podem visitar a página do hostel daqui...

 

A Naomi já postou a página aqui, mas vou frisar e dizer que o local é aconchegante e num preço bem mais acessível do que o das pousadas... no site aparece fotos do local, de fácil acesso para quem vem da BR 101, seja do sul ou do norte...

Este é o site:

http://www.hotelpousadarezende.com.br/

 

Grande abraço e ótimas férias para todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Salve galera!!!! Até que enfim o site voltou ao ar! Que alívio!!!

 

Alguém indica algum camping bacana pro Carnaval? Na verdade, vou ficar na casa de um amigo em Blumenau, mas vou pro show do FatBoy Slim dia 17, e tava pensando em ficar 1 dia num camping pra não ter que pegar estrada depois da balada. E no dia 19 vou fazer a mesma coisa, só que na Praia Brava. Vou pro show do Deep Dish e talvez acampe em algum lugar por lá.

 

Valeeeeeuuuuuu!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

oi diogo! vc deveria ter pego aviao direto para navegantes, era pertinho. Do aeroporto de floripa, tem onibus que vai ate ocentro, dali vc caminha ate a rodoviaria que eh do lado e pega o onibus da catarinense para balneario do camboriu, acho que uma hora de viagem. O onibus urbano acho que eh uns 2reais e mais um pouco, estive la mes passado e esqeci ovalor da passagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros
Pessoal preciso ir a Balneario em 18/11. Vou assistir um show da banda Hillsong na praia. Como posso gastar o minimo possível? Uma noite talvez duas. Obrigado!

Depende... voce nem falou de que cidade vc eh, se vai de aviao ou de onibus, sei que em balneario tem um albergue da juventude no centro, mas esqueci o nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Saindo de Cascavel PR, de onibus.

Tenta no site http://www.hotelpousadarezende.com.br/ que tem um albergue da juventudo oficial. Acho que eh a hospedagem mais barata que existe, a nao ser que vc procure um camping, mas ai vc vai gastar na compra da barraca, colchonete, saco de dormir, etc... Sem falar no desconforto. Agora pra economizar no transporte so se arranjar uma carona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...