Ir para conteúdo

Mendoza


Ever

Posts Recomendados

  • Membros

Oi, André,

 

Não fizemos câmbio em Mendoza, mas vimos casas especializadas próximas ao centro e as cotações estavam até melhores que em Buenos Aires. O que eu tinha em reais troquei em Buenos Aires, no La Nacion do aeroporto: R$ 1,00 - AR$ 1,69. Depois passei a sacar, em pesos, com meu cartão do Banco do Brasil, que liberei para uso no exterior antes de viajar. O limite máximo que conseguia retirar era de AR$ 600,00.

 

Fizemos os passeios pela Mancágua e agendamos no Hostal Confluência, onde nos hospedamos. Gostei do serviço e acho que é uma boa.

 

Bebel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olha só, André, a mensagem que achei num outro tópico, segue o link também:

 

Re: QUE MOEDA DEVO LEVAR PARA ARGENTINA ? DÓLAR, PESO OU REAL ??

por marioluc em 15 Jul 2008, 15:23

 

Sueli,

 

A melhor cotacao para o real que consegui foi em mendoza(R$1 = Par$1,80 - muito bom), acho o seguinte:

Vc leva real e troca na primeira cidade grande do caminho(buenos aires, mendoza.....), e leve um pouco de US$

Enfrentei problema em trocar real em cidades pequenas(cotacoes ruins), somente em mendoza que a cotañao compensou muito....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Só não agendem nada com a Agência Campo Base. Fomos esquecidos no hotel no passeio das bodegas. Tivemos que fazer o passeio aos domingos e conhecer as piores bodegas, pois só elas estariam abertas.

Fora isso, Menodza é show...não deixem de fazer o passeio das Altas MOntanhas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bem, estive em Mendoza há 2 semanas. Passei 1 semana lá e, como nao tenho muito tempo aqui no PC (to em Buenos Aires) serei rápido.

 

Passei minha primeira noite no Campo Base II. Foi beeem legal, teve um churrasco (30 pesos) que vale a pena (só nao achem que vao te servir pra sempre como eles propagandeiam). O hostel é limpo, mas é relativamente caro (33 pra nao associados e 28 pra associados). Depois, tive que mudar de hostel e aí é que morou o problema.

 

Acabei por recomendaçao da recepcionista do hostel (que, obviamente, me recomendou outro hostel da rede HI), indo ao Mendoza Inn. E , pelo amor de Jeová, Buda, Cristo, Che Guevara ou Bruxa do 71 (seja lá o que vc acredite), nao vao pra aquilo.

 

O hostel, aparentemente é legal, mas basta passar mais de 1 dia lá pra mostrar o grande "zelo" que eles têm por limpeza. Passei 4 dias lá e nao limparam o quarto NENHUMA VEZ, mesmo quando o banheiro ficou intupido (por algum bebum da noite passada que vomitou o Bidê) e encheu o piso do meu quarto de agua (com vomito, blergh).Este, claro, o estopim.

 

Depois me mudei pra um Hotel mais simples, mas como era muito longe do centro e como só passei 1 noite, nao acho que vale muito a pena.

 

Mas é isso, fica o alerta, se vc preza pelo mínimo de dignidade e asseio o Mendoza Inn NAO É O SEU LUGAR!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Alex,

 

Não estive lá em fevereiro, mas posso ajudar em algumas questões.

 

a) Dura um dia inteiro.

b) -- passo --

c) Consegue sim conhecer a cidade em meio dia, mas vai ter que sair bem cedo de casa e depois fazer o tour de meio dia pelas vinículas.

d) Na primavera, aguentei na boa sem agasalho, só a noite colocava um. Acredito que no verão seja bem quente.

e) Sempre é bom reservar com antecedência...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...