Ir para conteúdo

Peru, Bolívia e Machu Picchu - Pacote ou por conta própria?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos!

 

Sou novo no mochileiros e estou em busca de algumas dicas.

 

Estou planejando uma viagem de 15 dias para Machu Picchu e de quebra conhecer alguns lugares interessantes principalmente no Peru e talvez Bolívia (Lago Titikaka).

Entrei em diversos sites de turismo (muitos com links no próprio Mochileiros) e descobri vários pacotes completos por essa região. Os pacotes mais completos (15 dias) giram em torno de U$2500,00 com passagens e possuem os seguintes roteiros:

 

(Lima / Nazca / Vale do Colca / Arequipa / Lago Titicaca / Ilha dos Uros / Ilha de Taquile / Cuzco / Sítios Arqueológicos / Vale Sagrado / Machu Picchu / Águas Calientes)

 

outra opção seria

 

(La Paz / Vale da Lua / Mercado Indígena / Tiwanaku / Lago Titicaca / Copacabana / Ilha dos Uros / Ilha de Taquile / Cuzco / Sítios Arqueológicos / Vale Sagrado / Machu Picchu / Águas Calientes / Lima).

 

Porém, estou pensando em ir por conta própria. Vocês acham que consigo fazer um roteiro parecido por um preço mais em conta ou até mesmo mais proveitoso?

 

O que acham desses roteiros?

 

Muito obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, vc consegue sim fazer tudo isso e mais por menos dinheiro... mas pra isso vc precisa de informações, jogo de cintura, disciplina e paciência. Aqui no mochileiros.com vai encontrar MUITA, MAS MUITA MESMO informação pra fazer essa viagem, mas vai precisar de paciência para ler todas as milhares de mensagens e dispiclipa para qdo bater a preguiça.

 

É interessante ir lendo as mensagens aos poucos, anotando o mais importante, e sempre comparando essas informações com outras fontes (outras mensagens, sites, revistas, livros).

 

Agora se não conseguir fazer isso, o esquema é desencanar de ser mochileiro e comprar um pacote e pagar pra alguém fazer isso pra ti :lol:

Link para o comentário