Ir para conteúdo

Canoa Quebrada


Posts Recomendados

  • Membros
Não vi nenhum camping em canoa quebrada... estive la em novembro de 2006... mas talvez tenha algum escondido pois é uma praia de hippies... mas as pousadas sao bem baratas tipo R$ 15,00 até 70,00... tem tambem a possibilidade de casas familiares, mas infelizmente eu nao conheco...

 

O melhor caminho para ir de carro de fortaleza é sem duvida ir pela CE (mais bem conservada que a BR)... sendo tb a viagem mais rapida...

 

murillus, esto indo para canoa em março... vc sabe me informa o nome, telefone ou localizaçao dessas pousadas baratinhas de R$ 15?? :D:D

 

obrigada

Link para o comentário
  • 9 meses depois...
  • Respostas 162
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Galera,

 

Vocês tem dicas de campings em canoa quebrada?

Além disso, gostaria de saber qual o melhor caminho para ir de carro? Pelo que vi na internet existem duas possibilidades, uma pela BR-116 e BR-304 ou então pela CE-040. Qual é a melhor alternativa? Qual é a viagem mais rapida?

 

Abraços,

Carlos

 

eu desconheço campings em CANOA, mas eu acampei na vila de pescadores, é só falar com a galera lá, são tudo gente boa, eles deixam você acampar no terreno deles e de mim não cobraram nada, é só falar com jeitinho, a melhor opção é a CE-040 q é UM TAPETE e é mais rápida que a 116

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Galera,

 

Vocês tem dicas de campings em canoa quebrada?

Além disso, gostaria de saber qual o melhor caminho para ir de carro? Pelo que vi na internet existem duas possibilidades, uma pela BR-116 e BR-304 ou então pela CE-040. Qual é a melhor alternativa? Qual é a viagem mais rapida?

 

 

eu desconheço campings em CANOA, mas eu acampei na vila de pescadores, é só falar com a galera lá, são tudo gente boa, eles deixam você acampar no terreno deles e de mim não cobraram nada, é só falar com jeitinho, a melhor opção é a CE-040 q é UM TAPETE e é mais rápida que a 116

 

Realmente nao existe mais o camping de canoa... mas as pousadas sao bem baratinhas... basta procurar... ou entao acampar na vila de pescadores...

Link para o comentário
  • 7 meses depois...
  • Colaboradores

A melhor opçao mesmo é pela Ce-040...

 

a hospedagem em canos é super em conta, tem para todos os gostos... Entre no site www.portalcanoaquebrada.com.br, la tem varias opçoes... Uma bem baratinha é o albergue Ibiza, ou a Pousada Europa, com diarias de 35 reais para o casal... Mas nao tem luxo.. tipo : frigobar,ar e tv.. heheehhe... Se quiser umas bem baratinhas com esse apetrechos tem a pousada maria alice e a por-do-sol, a diaria gira em torno de 40 a 60 reias.

 

um abraço.

Link para o comentário
  • Membros

Fui a Canoa na semana santa (2008) e adorei!! Não conheço camping, mas tem um pousada chamada Pousada Alternativa que fica atrás da Brodway (rua principal) que é barata e muito boa! Foi reformada a pouco tempo e tudo bem novinho! Não tem luxo, mas os quartos tem banheiro e ventilador de teto! Ainda tem um terraço em cima da pousada que dá pra tomar várias cervejinhas e olhar a lua! Os dono são muito simpáticos!! É uma ótima opção pois é bem localizada e barata!!

 

Fui de carro, mas como não sou das redondezas, nem me atentei para qual estrada pegamos, mas não devem ter muitos caminhos que levam a Canoa, saíndo de Fortaleza é claro!! Mas lembro que o asfalto estava ótimo!

 

Espero que goste de Canoa! Ah! uma dica: vá na sexta para curtir o reggae da Freedom e curta até o sol nascer!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...