Ir para conteúdo

Traçando Rota de Viagem de Carro.


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Caros amigos,

 

Estou em fase final de planejamento de minha primeira viagem de carro para a Argentina (que acontecerá no início de outubro de 2008 - 11/10/08), mas estou com algumas dúvidas e alguns receios. Gostaria que por favor alguém me ajudasse ou me desse algumas dicas e opções de trajetos por estradas melhores.

Meu objetivo é sair por Foz do Iguaçú. Daí começam minhas dúvidas: alguns indicam como melhor caminho, devido à corrupção da polícia argentina, ir por Posadas, Rosário, Santa Rosa, Neuquen e Bariloche, mas não estou certo de qual seria o melhor caminho até o meu destino final. Outros me indicaram o caminho que eu havia citado anteriormente: Puerto Iguazú, Paso de Los Libres, Buenos Aires, Santa Rosa, Neuquen e Bariloche. Existe também uma terceira alternativa: Puerto Iguazú, Buenos Aires, Bahia Blanca, Neuquen, Bariloche. SERÁ QUEM ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR E DAR OPINIÕES SOBRE O MELHOR TRAJETO CONSIDERANDO MELHORES ESTRADAS E ÁREAS COM MENOS POLÍCIA CORRUPTA ?

Tenho também que considerar que na volta gostaria de conhecer a Península de Valdez e gostaria de saber sealguém já fez este trajeto de carro de Bariloche à Puerto Madryn e quais as condições da estrada?

Outra questão é a duração da viagem: como estou no litoral sul de SP (850km de Foz do Iguaçú) penso em dormir a primeira noite em Puerto Iguazú e depois seguir viagem. Em quantos dias será que consigo chegar em Bariloche?

 

Espero muito qe possam me ajudar, pois minha viagem se aproxima e tenho estas dúvidas.

 

Agradeço a atenção de todos.

 

Um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara

 

se quer evitar a polícia corrupta...faça o seguinte:

SP-rio Grande-chuí-montevidéu-colonia-buenos aires-santa rosa-néuquem-san martin de los andes - bariloche

bariloche-el bolson-esquel-puerto madryn-baia blanca-buenos aires-colonia-montevidéu etc...

este é meu roteiro para nov. 2009....heheheh

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...