Ir para conteúdo

Barraca 1 ou 2 Lugares para Praia - Indicações


breno1

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou procurando uma barraca pequena para 1 pessoa ou 2 (casal) para utilização em clima quente. Preciso de algo leve pois a ideia e viajar 30 dias para lugares diversos (maior parte do tempo praia), ou seja, carregar acampamento nas costas a maioria do tempo.

 

Minha preferência seria algo nacional (custo/beneficio) e rapidez para comprá-la.

 

Gostaria de pedir sugestões tanto nos modelos das barracas, locais para compra e tambem opções alternativas caso alguém tenha encontrado alguma (Ex: toldos).

 

Obrigado e um abraço a todos!

 

Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

breno1...

Minha barraca para essas condições(apesar de já ter usado ela muito em clima frio) é uma fox da T&R que já está fora de circulação...muito bem arejada, pra 2 pessoas e pesa Kg 2,1(com estacas de alumínio).

SD533196.JPG.bf0c6d5178b1cf56065bace930202036.JPG

SD533200.JPG.9b0dc185c83975631f867ea4f2bd4828.JPG

 

Parecida com ela (no formato) têm a nepal da Azteq...dá uma olhada

http://www.azteq.com.br/produtos/detail.aspx?id=16

Esqueça essas abas de neve, é pura enganação...o punk é o preço, não é o melhor custo X benefício e ainda mais pra praia :D

E se for acampar na areia seria bom adquirir aquelas estacas de plástico(maiores e mais largas)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu pela dica Haole.

 

Estava pensando em comprar uma Kailash Smart II pelo fato de nao ter varetas e utilizar os bastoes de caminhada. Li alguns comentarios sobre ela porem ainda nao consegui uma opiniao mais detalhada.

 

Eu ja tenho uma barraca com o modelo bem parecido com a Nepal e gostei da ideia da Smart pelo fato de poder arma-la sem os bastoes e ficar mais facil de transportar (visto que nao tem varetas). Voce sabe dizer alguma coisa sobre esse modelo? Sabe dizer como e feito a armacao sem os bastoes?

 

Um abraco,

 

Breno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...