Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Carol, se for na alta temporada é bom já comprar antes. Mas esteja certa do seu roteiro.

Deixando pra comprar na hora há mais risco, porém você ganha flexibilidade.

Aquele lugar que você gostar mais dá pra ficar mais um ou dois dias do que o previsto, e a estadia num lugar porre pode ser antecipada pra você aproveitar mais no ponto seguinte...

 

Você decide...

 

Boa viagem Thiago!!

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Frienbr!!

 

Olha só... vc falou das simulações e fui fazer também nesses dois sites q vc falou (lan e taca):

 

LAN:

 

- o tal "direto" (com escala em lima): 880,35 USD

- comprando em separado: sp - lima - sp: 725,00 USD / lima - cusco - lima: 346,00 USD. Total = 1070,00 USD

 

TACA:

 

- "direto" (com escala em lima): 796,00 USD

- em separado: sp - lima - sp: 676,00 / lima - cusco - lima: 126,00. TOTAL: 802,00 USD

 

po compensa mais ein... bom eu fiz na data q eu pretendo ir, que é março/2009

 

obs.: caraca as passagens dessa Lan lima - cusco é cara ein!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Cara por falar em dolar... viramc omo esta a cotação do real para o sol? a 1 mes atraz estava 1 real = 1,72 soles... hj esta 1 real = 1,2 soles... cara com esse cambio ta foda ir para o peru... espero que quem esteja indo esses dias para o peru e tenha calculado seus gastos em cima da cotação anterior reveja suas finanças... se não vai ter uma triste surpresa no decorrer da viagem... vlw (OBS: poque raios nossa moeda nessa crise se desvalorizou perante todas moedas no mundo? ate aprece que a crise é no brasil e nao mundial... nos sempre nos ferramos mais que todos em crises economicas e ainda dizem que temos uma economia forte... )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Jeffeson: tá um absurdo mesmo! isso demonstra que o país ainda está infestado de especuladores. uma mega-valorização exagerada do dólar e uma desvalorização também exagerada do real, como se isso fosse resolver alguma coisa ou se nós fossemos os culpados. O Real tá se rebaixando até frente a moedas "podres". E quem perde (já está perdendo) é o turismo. Vi hoje na GloboNews que o setor já amarga 30% de queda com cancelamento em viagens e pacotes. num exemplo meramente ilustrativo, uma passagem que custava em dólar R$ 1.720,00 1 mês atrás agora passa de R$ 2.200,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Consigo comprar as passagem aéreas aqui do Brasil mesmo?

 

Como vou passar quase 40 dias no Peru, incluindo o ano novo que não faço idéia do que fazer nesta data lá, quero economizar o máximo que puder, desde que economia seja sinomino de segurança...

Se a viagem de onibus para cusco for tranquila acho que me disponho a ir,

 

Mas se de avião é mais seguro, confortavel etc e tal....talvez vale a pena o sacrifico....

 

O que me dizem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Diego, você estará de férias mesmo...

 

Pode viajar dia 2 de janeiro por exemplo. A maioria das pessoas estará aproveitando o feriadão com o fim de semana e bem menos gente vai voar nessa data.

Pra você que estrá de férias, tanto faz se é sábado, domingo, ponte de feriado, etc...

 

Digo isso porque lá você pode conseguir melhores preços.

 

Faça o seguinte... entre no site da Lan e veja o preço comprando daqui. E depois acesse comose estivesse no Peru, comprando Lima-Cusco. Pela diferença de preço você vê o que mais te interessa, ok?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

De onde vcs tão tirando esses valores de USD 346 e USD 70? Vcs falam de roud-trip (ida-e-volta) ou só uma passagem? Faço simulações direto nos sites da LAN e da TACA (mais barata) e as passagens Brasil > Lima vão de 569 à 660 USD. E de Lima > Cusco vai de 170 a 326 USD... e sem as taxas de embarque ein. Inclusive faço com dominio ".pe" como se estivesse no Perú e mesmo assim não vi passagens tão baratas. Máximo que vi foi 88 USD Lima > Cusco mas somente ida. Lógicamente depende um pouco da época do ano (temporada) eu já percebi variações às vezes significativas nas tarifas. Mas já fiz simulação em baixíssima temporada (março - abril - maio) e não vi preços tão baratos como 70 USD. Se essa passagem Brasil > Lima só USD 346.00 que mencionaram é ida-e-volta e pela LAN?? nossa se eu achasse esse preço comprava na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...