Ir para conteúdo

Celular com câmera


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Este lancamento promete melhorar a qualidade de fotos e musicas do celular mas eu nao tenho coragem de investir $R1500,00 nele...

 

Sony Ericsson W810

 

Características:

 

Imaging e Messaging

 

Câmara digital de 2 Mega pixel com AutoFocus 4 x zoom digital

Ecrã 1.9” TFT com 176mm x 220 pixel e 265K cores

Gravação Video

Email, SMS e MMS

Internet browser

 

Entretenimento

 

Speakerphone

MusicDJ™ e VideoDJ™

Media player (MP3/AAC)

MPEG4, 3GPP

Jogos 3D

Aplicações Java (jogos)

Playback Vídeo e streaming

OMA DRM fase 1

40 Toques poli fónicos

20 MB de memória interna

Cartão de memória Memory Stick de 512 MB

 

Connectividade

 

Quad-band EDGE 850/900/1800/1900 MHz

USB 2.0

Sincronização PC

Bluetooth™ e infravermelhos

SyncML

punkt 2

 

www.SonyEricsson.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 ano depois...
  • Membros

Olá pessoal, sei que esse post já tem muito tempo e ao invés de criar outro preferi dar minha opnião aqui mesmo.

Sabe-se que nos dias atuais os Celulares superaram em muito os antigos aparelhos que tiravam fotos hoje temos iphone com 2megapixels o Nokia N95 com 5,1 megapixels de resolução é a mesma definição das melhores maquinas encontradas no mercado e com cartão de memória e tudo mais. o único problema enfrentado hoje pelos fabricantes de celulares com cameras de alta definição é a questão do Flash, os flashs que estão vindo são bons mas ainda deixam a desejar quando comparados com os de uma máquina fotografica.

Espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi galera,

 

A revista CONNECT de Janeiro/2008, edição 26, publicou uma matéria sobre os melhores aparelhos disponíveis atualmente, e publicou que os celulares com as melhores câmeras sao estes:

1 ) Nokia N95;

2 ) LG KG920;

3 ) Sony-Ericsson K810i;

4 ) Samsung D900i;

5 ) Nokia N80;

6 ) Samsung U600;

7 ) Samsung U700;

8 ) Sony-Ericsson K770i;

9) Sony-Ericsson K790i;

10 ) Nokia N73.

 

Espero ter podido ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olha,

 

Estou satisfeitissimo com a camera do meu celular, tenho um Sony Ericsson K850i e tiro todas as fotos com ele como pode ver em:

http://picasaweb.google.com/filipebond

Tive uma cybershot e vendi depois q comprei o celular.

Ele vem com uma camera cybershot 5.0 mpx. que tem muitas regulagens, paguei R$200 / na minha operadora e estou satisfeitissimo, alem de ter um ótimo suporte a internet (browser e etc.).

 

 

Agora adiquiri outra camera pois pretendo mergulhar com ela... é uma Olympus Stylus 850 SW( À PROVA DE CHOQUE -1,5 m. e À PROVA DE ÁGUA 3 m).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Fala galera, eu tenho uma cibershot 3.2mp e um celular samsung F480L com uma camera de 5.0mp

 

Embora a resolução do celular seja maior, um celular é um celular e uma camera é uma camera, ou seja, a camera sempre sera superior,

esta é a minha opinião.

 

ps: alem da qualidade, é praticamente impossível achar uma bolsa de estanque decente para o celular!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...