Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Indico Órbita, Chopp do Bexiga, Armazem(fica tudo no Dragão do Mar), isso lá perto, da pra ir a pé e voltar a pé tb, tem muito movimento na Praia de Iracema até de magrugada, cheio de turistas, carro de polícia, gente da cidade, etc. tb indico os passeios passeios nas praias, vale a pena passas uns dias em Morro Branco, Canoa e vai sair o mesmo custo ou menos que ficar em Fortaleza.

Link para o comentário
  • Respostas 804
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Concordo com o Henrique, não deixe de conhecer Canoa Quebrada e Morro Branco, são praias lindas, e se puder (principalmente em Morro Branco) faça um passeio de bugue, garanto que não vai se arrepender, é um presente da natureza. Ah, e falando em balada, a 2ª-feira no Bar do Pirata é imperdível, é conhecida como a 2ª-feira mais animada do país, estive lá e achei show de bola. Olha, com relação ao clima, acho difícil pegar tempo ruim, acredito que o frio tenha "esquecido" de passar pelo nosso nordeste.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Quanto estive em Fortaleza fiquei no Ibis, muito boa opção...

 

Outra dica, se for reservar vaga em pousada, reserve somente 1 dia, pq tem pousada demais e vc pode descobrir a melhor estando aqui, não vão faltar vagas.

Se eu fosse turista, ficaria no Hotel Ibis, é bem localizado, bom e acessível.

Tipo, custa uns 20 reais(acho que tá 69 single e 89 double) a mais a diária, mas é perto dos melhores points da cidade.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

pessoal estou precisando de ajuda.

Vou para Fortaleza no dia 19/11 as 23:55 da noite, portanto vou chegar lá no dia 20/11 as 3:00 da madruga, só voltarei no dia 24/11 as 23:55.

Estou indo com minhas duas filhas (11 e 14 anos), vamos ficar no Beach Parck Resort (cortezia). rs

Preciso de umas dica do que fazer em Fortaleza.

Como vamos chegar de madrugada, o que indicam fazer?

Pensei em deixar as malas no hotel e ir pro centro no mesmo taxi pra pegar uma van e fazer um passeio.

Será que é melhor só passear na cidade pra não forçar logo no 1o. dia, pois vamos ter viajado de noite.

To pensando em conhecer morro branco, e lagoinha, alem de fazer algum passeio de buggy e um passeio de barco pra ver o por do sol.

Aceito sugestões.

um abraço

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

oi pessoal..!

 

Gostaria de dicas para uma turma de 10 pessoas que nao falam portugues ou conhecem o Brasil/fortaleza. Somos 10 homens que vamos viajar da Noruega para fortaleza em 2009 julho e queremos ir a festas.. O que nos queremos e festa, bebidas e lugar com muinta mulheres..! ::cool:::'> :D

Nos queremos muinta divercao de festa a praias. Sei que vamos a canoa quebrada, cumbuco e o resto vai ser em fortaleza. ai obrigado por todas as dicas..!!

 

olaf

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Vou para Fortaleza no dia 19/11 as 23:55 da noite, portanto vou chegar lá no dia 20/11 as 3:00 da madruga, só voltarei no dia 24/11 as 23:55.

 

Desculpa eu tava meio ausentepois estava viajando...

 

vou responder pra registrar pra outro colega que precise

 

do aeroporto pro BP sao 22 km... de taxi sai quase 100 latinhas... tente entrar em contato com o hotel que eles as vezes tem serviço de translado...

 

Pensei em deixar as malas no hotel e ir pro centro no mesmo taxi pra pegar uma van e fazer um passeio.

 

vai ser muito cansativo... eu aproveitaria pra ficar mesmo na praia ou ate no proprio BP...

 

To pensando em conhecer morro branco, e lagoinha, alem de fazer algum passeio de buggy e um passeio de barco pra ver o por do sol.

 

 

show de bola este teu roteiro... sao os melhores locais pra se visitar... mas quanto ao passeio de barco eu nao sei como é que anda... mas nao tem muita atracao...

 

[]s

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Gostaria de dicas para uma turma de 10 pessoas que nao falam portugues ou conhecem o Brasil/fortaleza.

 

isso nao é problema algum pois muitos falam ingles por aqui...

 

Somos 10 homens que vamos viajar da Noruega para fortaleza em 2009 julho e queremos ir a festas...

 

é epoca de alta estacao logo muita gente na rua e muita festa rolando... fortaleza tem festa de domingo a domingo... ou seja, todo dia é festa...

 

Sei que vamos a canoa quebrada, cumbuco e o resto vai ser em fortaleza.

 

em canoa procure a pousada california ou apousada do holandes... la é muito legal...

 

em cumbuco é so um passeio de um dia...

 

muinta mulheres

 

lembre-se: TURISMO SEXUAL É CRIME NO BRASIL...

 

[]S

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Saio do Rio de Janeiro e chego em Fortaleza no dia 25/12 de madrugada e retorno dia 28/12 de manhã. Estou na dúvida sobre dois destinos:

 

1- Ficar na Av. Beira Mar no Mucuripe e fazer os passeios bate volta nos 3 dias; ou

2- Ir para Canoa Quebrada, ficar 3 dias numa pousada e fazer os passeios de lá.

 

Alguém sugere o que pode valer mais a pena...

 

Mucuripe é um bairro "seguro"?

Os passeios bate volta dão tempo para fazer passeios de bugue nos locais etc.?

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...