Ir para conteúdo

Ecoturismo


Posts Recomendados

  • Membros

Aí pessoal tudo bom?

então estou com um pedaço de mata e tal..e estão me dando a oportunidade de iniciar algo com ecoturismo no local...

pretendo pegar trilhas, camping e outras coisas...

queria saber se vocês sabem me informar se é obrigatorio autorização por algum orgão governamental ou coisa do tipo ou apenas abrir, divulgar e iniciar?

Estou indo neste fds para verificar o local certinho e planejar o que pode ser feito no local, ainda não o conheço...

mas enquanto não vou seria bom ajuntar informações....

Alguem sabe dicas de como começar o ecoturismo ou coisa do tipo? Lógico que não vai ser coisa grande, mas apenas para contribuir nas finanças e acima de tudo ajudar na conservação do ambiente..

Se puderem ajudar agradeço

Abraço

Link para o comentário
  • Membros

Aee tiago..vou correr atras do IBAMA e da secretaria do meio ambiente que já é o necessario acredito...

E é isso mesmo.. ganhei um pedaço de mata com cachoeira e trilha, falaram pra mim que é fera.. o dono é rico..e não usa o lugar...

lógico que não vai ser passado no meu nome e tal... mas acho bem legal montar isso aí e ver no que que da..

assim que tiver tudo pronto eu vou postar o lugar aqui no mochileiros pra todo mundo saber e mostrar fotos...

é perto de Bauru interior de SP

 

Java..

vou tentar ver com o IBAMA e secretario do meio ambiente.. e caso ainda seje pouco dou uma procurada no SEBRAE mesmo...é uma boa dica...

 

se souberem de mais informações...tudo ajuda..

ABS

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...