Ir para conteúdo

Guarda do Embaú - Garopaba e região


Posts Recomendados

  • Respostas 133
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Amberin e Rotiby:

 

A pousada-camping q eu falei é a Pousada Boliche, inclusive eu já fechei a reserva com eles, pq quanto maior é a antecedência, maior é a economia né? rsrsrs

O site: http://www.guardadoembau.com.br/pousadaboliche.htm

Pra quem quer ficar no camping mas não tem barraca, eles alugam tanto a barraca como o colchonete tb.

 

Qdo vcs pretendem ir?

OI LEZINHA. QUANDO VC PRETENDE IR? QUANTO VC PAGOU PELA POUSADA? :mrgreen:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá, gostaria de conhcer essas região de Garopaba, e não sei onde ficar pretendo passar com minha mulher acampando alguem pode me falar onde encontro algo desse tipo camping não de luxo, mas um lugar tranquilo para montar a barraca, espero q alguem tem essa dica para mim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala pessoal!

 

Po fiquei 3 verões já na pousada do Betão, e achei show, sem reclamações...

 

o lugar é lindo, bastante verde e são casinhas pra alugar... o cara é super gente boa tbm, se for mais de 4 pessoas tá valendo bastante, pois tem banheiro, cozinha individual, além das coletivas ( tem uns quartos tbm, com beliches, dae eh mais barato). Pra quem quiser ficar de bobeira por ali mesmo, tem uma piscina na elegancia tb, e não é longe da praia, uns 200 e poucos metros tbm.

 

Pra quem quiser conferir ae vai o nº 48 32831369

 

Tô largando pra lá dia 20 de Janeiro 09 e volto sei lá quando, por mim morava lá heheh. Ah de noite Biruta's bar pra escutar um som...

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera.. já fui algumas vezes pra Guarda e posso dizer que o lugar é demais.. Vale muito uma caminhada pelo morro, passando por uma praia deserta até o Vale da Utopia.. 1 hora andando por morros, costões.. a paisagem vale muitas fotografias..

Pra comer sugiro o "Bila's".. bem no centrinho (que só tem 2 quadras) PF com o maior peixe que já comi.. é arregado e um preço agradável.. 10 pila.. Ao lado deste tem o "guardião", mais ajeitado, porém um pouco mais caro...

Lá existem várias pousadinhas.. quem não vai em épocas críticas (reveillon e carnaval), dá pra chegar na hora sem reserva e conseguir um preço bom.. a média pra baixa temporada de entre 15 e 25 reais.. em janeiro/09 algumas diárias saiam entre 30 e 35 reais, com café..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

estive la no reveillon, mas com a crise finaceira mundial os barqueiros estao crueis e implacaveis. Cobraram 2 reais por cabeca para atravessar de barco o riozinho da madre. eh mole? Desse jeito vao perder a freguesia, pois da proxima vez voulevar um bote inflavel e ganhar dinheiro tambem. Tivemos que pagar os barcos pois tinhamos muitas bugingangas para carregas(caixa de isor), gazebos, cadeiras, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, gostaria de conhcer essas região de Garopaba, e não sei onde ficar pretendo passar com minha mulher acampando alguem pode me falar onde encontro algo desse tipo camping não de luxo, mas um lugar tranquilo para montar a barraca, espero q alguem tem essa dica para mim

 

Olá !!! Se você quer ficar em Garopaba tem esse camping aqui:

 

http://www.lagoamar.com.br/

 

Fica de frente pra praia central de Garopaba onde há o centrinho. Já fiquei lá e é razoável. Reserve antes porque geralmente é bem movimentado. Atenção: dali pra praias como Ferrugem, Rosa, Silveira, etc ... só de carro ou ônibus.

 

estive la no reveillon, mas com a crise finaceira mundial os barqueiros estao crueis e implacaveis. Cobraram 2 reais por cabeca para atravessar de barco o riozinho da madre. eh mole? Desse jeito vao perder a freguesia, pois da proxima vez voulevar um bote inflavel e ganhar dinheiro tambem. Tivemos que pagar os barcos pois tinhamos muitas bugingangas para carregas(caixa de isor), gazebos, cadeiras, etc...

 

Eu vou sempre pra Guarda porque minha namorada mora lá. O preço é esse já faz algum tempo. Não mudou agora não. Os barqueiros vivem disso. São gente da região que no inverno vivem da pesca. Não esquenta em pagar. Pensa em contribuir um pouco com o povo local.

Uma alternativa é frequentar a Praia do Evori, que fica no canto esquerdo na praia, indo pelo costão. Não há necessidade de atravessar o rio.

 

Não leve a mal meu comentário. É somente uma opinião pessoal.

 

Um grande abraço !!

 

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Galera, depois de 10 anos morando em SC resolvi usufruir desse pedaço de paraiso mais intensamente.

 

Ultimo findi fiquei em Quatro ilhas. Praia paradisiaca... A esquerda no costão fiz um bom snorkel. Dei uma passeada geral por canto Grande, Zimbros e a Praia da Tainha, o que é aquilo hein??? Que lugarzinho!!! Findi que vem vai valer um snorkel lá.

 

Outro findi desses passei um dia inteiro com a cara na água. Entrei pela "Pousada da Lagoinha".Mesmo sem ser hospede vc pode usar o pier deles. Tem uma piscininha natural maravilhos já logo na entrada. Vida aquatica espetacular!!! Fui até a Praia da Sepultura sem tirar a cara dágua!!

 

Eita lugarzinho abençoado que eu escolhi pra morar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...