Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos na Argentina


Posts Recomendados

  • Membros

Se eu levar Reais e trocar tudo em BsAs por Pesos antes de descer pra Patagonia, será que não compensa mais?

 

E aproveitando, você sabe onde consigo uma boa cotação no sul do Chile para trocar Dolar por Peso Chileno? Vou passar em P.Arenas e P.Natales.

 

Obrigado.

 

Cara, vc está indo pra Patagônia então vc terá que levar USD ou EURO pois o Real é muito pouco aceito por aquelas bandas... Se quiser levar Real para trocar em BsAs pode levar, mas USD ainda é mais aceito...

 

Galera, estou indo para Buenos Aires e Patagonia argentina e chilena agora em Janeiro. Todos me recomendam levar Dolares, pois é aceito em todos lugares e tbm falam que o Real esta desvalorizado por la.

Mas agora vendo o post acima parece que o Real esta melhor...rs

 

Bem, aos entendidos, o que vcs me recomendam para aquelas bandas? Real ou Dolar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Levar Reais para a Patagônia não compensa, então melhor trocar um bocado em BsAs... Quanto trocar USD na Patagonia Chilena, melhor que seja em Punta Arenas, em Puerto Natales a cotação era pior...

 

Mas cuidado pra não trocar além da conta pois se tiver que recomprar vc perde muito dinheiro... por isso eu prefiro o USD que é aceito em qq. lugar, paguei até lanche em dólar americano.

 

Se eu levar Reais e trocar tudo em BsAs por Pesos antes de descer pra Patagonia, será que não compensa mais?

 

E aproveitando, você sabe onde consigo uma boa cotação no sul do Chile para trocar Dolar por Peso Chileno? Vou passar em P.Arenas e P.Natales

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Rafael, vc vai de ônibus de Ushuaia a Punta Arenas, né ? então o ônibus vai te deixar bem pertinho da oficina de turismo, aproveita pra pegar informações com eles... olha, eu me lembro que perto da oficina, que é perto da Plaza de Armas, tinha diversas casas de câmbio...

 

Entendi, então vou levar tudo Dolar mesmo.

Vc recomenda alguma casa de cambio em Punta Arenas? Pois terei pouco tempo pra procurar lá, ja que vou chegar de Ushuaia e ja partir pra Natales.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Vou viajar amanhã e ainda bem que li este tópico e vi este site do Dolar hoy.

 

Vou fazer uma escala em buenos aires de 8h durante a madrugada antes de ir pra Ushuaia e patagonia. Montei uma planilha no excel pra ver cada possibilidade de acordo com as cotações aqui no brasil e os do dolar hoy, e vai compensar bem mais levar reais e trocar por pesos argentinos no aeroporto em buenos aires, no banco de la nacion. Engraçado que eu tenho uma tia que me propos vender uns euros pelo preço de compra, e mesmo assim não compensou pelas cotações. Vou fundo no Real mesmo e alguns dólares que tenho em casa !

 

Já vi alguém confirmando que este banco no aeroporto é 24h, menos talvez no feriado. Confere né, galera ? Mesmo na madrugada de sábado pra domingo ?

 

Valeu pessoal !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Para evitar fazer o câmbio real x dólar e depois dólar x peso, vc pode levar em real e trocar em Buenos Aires se for passar por lá, ou mesmo no sul. Mas creio que em B.Aires vc consegue melhor câmbio (acima de $1,50) na rua Sarmiento, 444 ou arredores (vc pode comprar um pouco de pessos chilenos aí também a um bom câmbio). Fica no centro, próximo à R. Florida (calçadão). Vi neste fórum outras opções até mais interessantes, dê uma garimpada. Em El Calafate, Porto Natales e Punta Arenas não achei câmbio favorável, mas em Ushuaia estava bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Estou pensando em levar R$ 5.000 para eu e minha namorada. Fora as passagens que já estão pagas.

 

Vcs acham que com 5.000 reais da pra curtir numa boa a Argentina em 11 dias?

 

Vcs recomendam ficar qntos dias no máximo em Buenos Aires???

 

Mendonza tb é uma boa?

 

Agradeço a ajuda de vcs!

 

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...