Ir para conteúdo

Goiânia - Goiás - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Olá Pessoal, :mrgreen:

 

Sou novo aqui no site, apesar de conhece-lo a algum tempo!

 

Sou Paulista mas moro em Goiânia cerca de 5 anos, e conheço muito pouco sobre o estado, já estive em alguns lugares legais, mas a muito tempo não acampo. Gostaria de fazer novos contatos e participar de viagens. Estou começando a comprar meu equipamento agora, estou procurando um barraca, para duas pessoas, gostaria de dicas e fazer novos contatos.

 

Vlw... abç a todos! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Oi!!

 

Também moro em Goiânia e entrei agora na vida de mochileira, por isso estou procurando novas amizades.

Quem sabe a gente pode trocar umas experiências...

Acabei de chegar de Bonito/MS e pra quem gosta de turismo ecológico, eu recomendo!

Como moramos na mesma cidade acho que vc pode me dar umas dicas de compras. Estou procurando uma mochila para

comprar só que não conheço nenhuma loja aki. Até vi umas na net, mas como dizem que é melhor experimentar antes,

prefiro ir na loja.

Se puder me dar essa força, agradeço.

 

Fabi. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Viviane!

 

Também sou marinheira de primeira viagem mas acho que posso de dar uns toques.

 

1º- Organize cada viagem com calma, prepare tudo, junte uma grana. Não vai querer imprevistos, né!

 

2º- Se você pretende viajar pelo Brasil, se divertir e não gastar muito, uma dica são os Albergues, é só fazer

a carteirinha e você ganha altos descontos além de conhecer gente de todo o país e do exterior.

Consulte o site: http://www.alberguesp.com.br/

 

3º- Não cometa o mesmo erro que eu! Não leve roupas d+ e que não vai usar. Prefira roupas leves, práticas, que

não precisem serem passadas. Você sempre pode usar a lavanderia do hotel.