Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Amigo,

 

como ja disse anteriormente ja tive varias botas... a linha que vc comprou eu conheço bem e realmente não é a prova da agua, mas é um excelente material. caso vc tenha a nota e queira mandar pra fabrica tambem é uma boa pois as fabricas de sapatos trabalham consertando seus defeitos e melhorando-os cada vez mais

Link para o comentário
  • Respostas 108
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Amigo,

 

como ja disse anteriormente ja tive varias botas... a linha que vc comprou eu conheço bem e realmente não é a prova da agua, mas é um excelente material. caso vc tenha a nota e queira mandar pra fabrica tambem é uma boa pois as fabricas de sapatos trabalham consertando seus defeitos e melhorando-os cada vez mais

 

desculpe estar enchendo a paciência, mas é que realmente eu não entendo muito do assunto e estou querendo aprender.Tem como fazer uma bota se tornar impermeável ? Eu acho que apenas a revulcanização não será suficiente e em breve estarei com o mesmo problema nas mãos (ou melhor, nos pés...)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Amigo,

 

Não existe bota 100% impermeável, a minha braddock fica impermeável até 3 dedos abaixo do cano dela... Pra saber se ela é ou não é vc tem que ver se a lingua dela é vedada e até onde é vedada pois qualquer abertura vai entrar agua. O seu modelo Work boot eu tenho certaza que não é impermeável pois eu conheço esse modelo. Você devia ta procurando uma do modelo adventure.

 

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
  • Membros
Amigo,

 

Não existe bota 100% impermeável, a minha braddock fica impermeável até 3 dedos abaixo do cano dela... Pra saber se ela é ou não é vc tem que ver se a lingua dela é vedada e até onde é vedada pois qualquer abertura vai entrar agua. O seu modelo Work boot eu tenho certaza que não é impermeável pois eu conheço esse modelo. Você devia ta procurando uma do modelo adventure.

 

 

Abraço,

Filipe

 

pois é, mas acho que esse modelo saiu de linha, então acabei comprando a work boot.

Não, realmente a língua da bota não é vedada... eu tinha que ter lembrado disso na hora.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

:roll: Olá, felipebond!

 

Em Julho, será minha 1ª viagem com neve!

Não tenho NADA impermeável, em relação a calçado, muito menos bota...hahaha

Lendo suas opiniões sobre a Braddock, gostaria de uma ajudinha, se for possível...

Eu calço 34: preciso comprar 1 nº a mais, por causa de meia grossa, ou não? e aproveitando deixa,

o que é POLAR :?: Sou marinheira de 1ª viagem!!!!!!!!!!!!

Obrigada! se puder me ajudar, ficarei muito agradecida!

mazzon

Link para o comentário
  • Membros de Honra
:roll: Olá, felipebond!

 

Em Julho, será minha 1ª viagem com neve!

Não tenho NADA impermeável, em relação a calçado, muito menos bota...hahaha

Lendo suas opiniões sobre a Braddock, gostaria de uma ajudinha, se for possível...

Eu calço 34: preciso comprar 1 nº a mais, por causa de meia grossa, ou não? e aproveitando deixa,

o que é POLAR :?: Sou marinheira de 1ª viagem!!!!!!!!!!!!

Obrigada! se puder me ajudar, ficarei muito agradecida!

mazzon

 

 

Oi, pra neve eu recomendo uma bota especializada em neve.

Para ver como fica mais confortavel você deve experimenta-la pois a maioria tem regulagens.

 

 

POLAR: http://pt.wikipedia.org/wiki/Polar

 

 

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

mazzon

 

O que vc chama de neve ??

 

Apenas um pequeno passeio em local nevado ou uma longa travessia ou trekking em neve ???

 

Eu uso uma bota Salomon Alp 6 GTX em longa travessia de neve. Fiquei com ela por oito horas em neve fofa até o joelho e ela manteve meus pés quentes e secos numa boa. Mas é claro que tem que saber combinar e utilizar meias próprias pra isso.

 

Exite a bota dupla com cabedal em plástico. Essa é a mais indicada pra locais extremamente frios e pra ser usada com crampons (amação de metal utilizada em neve dura e gelo). Esse tipo de bota, geralmente pode ser alugada, pois é muito pesada pra ser carregada na bagagem.

 

Tudo vai depender de que uso pretende ter.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
  • Membros

Oi, Filipebond

Obrigada, pela dica! acho mesmo, é que vou alugar!

Fica mais fácil! E o polar, eu já li em váriosssss relatos: "comprei um polar em bariloche" -"achei um polar bem baratinho"

desculpe, se não soube me explicar, ok? Te falei, que não entendo nada?

hahaha...até me assustei quando abri o site, pois minha profissão, é lidar

com Polaridade (aparelho) o dia todo!

abs, mazzon

Link para o comentário
  • Membros

Olá, Leo!

 

Tudo bem? É isso aí...preciso de um calçado, bota, sei lá, que não me deixe com os pés encharcados!

pretendo fazer trekking, e passear em local nevado! Nada de loooooongas caminhadas!

Voce disse que são pesadas, e além disso, tenho certeza, de que vão ficar guardadas...então, a melhor maneira,

é alugar mesmo! E as meias, vou dar uma olhada por aqui!

ah! essa tua bota ela é MUITO pesada? Tem feminina ou é unissex?

 

 

Obrigadão, Leo e Filipe! Valeu de verdade!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...