Ir para conteúdo

Punta Arenas - Hotéis e Albergues


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Não é difícil conseguir hospedagem em Punta Arenas, a oferta é grande... uma dica: se dirija a OFICINA DE TURISMO que é uma espécie de serviço ao turista lá eles tem listagens atualizadas com hospedagem com preços, facilidades, telefones etc...

 

Punta Arenas não vou recomendar o hostel, muito meia boca...

 

Para ir de Ushuaia a Punta Arenas vc vai de ônibus e precisa comprar com alguma antecedência, são 12h de viagem, meio chata, recomendo pegar um avião se tiver condições.

 

Passeios é tranquilo...

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Não fiquem no hostal blue house em punta arenas, é PÉSSIMO!

Fui para lá pq queria economizar e esse custava só 5000 e me dei mal. O lugar é um autêntico moquifo, tudo é meio sujo e bagunçado e pra piorar trata-se de um hostal israelense, o que quer dizer que tirando eu, meu namorado e duas alemãs, todos os outros hóspedes eram israelenses e ficaram rindo e falando super alto até alta madrugada. Eram pequenos grupos que viraram um grupo só. Pela manhã a mesa do café estava suja e quando desci não havia mais nada para comer. Pedi mais pão e leite e recebi um saco de pão de forma com umas 4 fatias dentro,que estavam meio duras e quanto ao leite a moça disse que havia trazido 3 garrafinhas minutos atrás, foi na mesa e deu uma bronquinha nas pessoas que estavam por lá por terem bebido tudo e não trouxe mais! Foi o pior hostel que já fiquei na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Em Punta Arenas fiquei no http://www.chileaustral.com/independencia/

É basicamente a casa do cara, que ele aluga os quartos (e para quem quer acampar, também tem lugar no quintal). Bem simples, mas gostei muito. O café da manhã é bom, a localização também (só um pouco longe do terminal de onibus, mas perto do centro), e é bastante barato.

 

Para mim, valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 1 ano depois...
  • 5 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...