Ir para conteúdo

Mochilão pela América do Sul! Dúvidas...


Posts Recomendados

  • Colaboradores

:mrgreen: Hummm não sabia dessa de ter que esperar pelo transporte... isso não rola pois meu tempo é contado.

 

De toda forma se eu for pular esse trecho, vou preferir ir de avião de santiago até Calama, pra poupar um pouco de tempo de viagem (um dia pelo menos).

 

To achando que vou ter que optar por isso mesmo...

Obrigadinha =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 358
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ola Leo sua planilha esta sendo muito util, obrigado novamente. Devido a algumas complicações a viagem teve que ser reduzida, agora compramos passagem ja pro dia 3 de janeiro e volta dia 31 de Janeiro. Então tive que remodelar todo o roteiro e cortar o Chile. Ficou assim: Montevideo 2 dias> Buenos Aires 4 dias> Mendoza 3 dias> ??? Preciso de um bom ponto de parada entre Mendoza e Salar Uyuni pois a distancia é mto grande e seria 2 dias nesse ponto> Salar Uyuni 3 dias> La Paz 3 dias> Copacabana 3 dias> Cusco(machu pichu)3 dias> Arequipa 2 dias> Lima 3 dias. Fora essa adiçao entre Mendoza e o Salar, sugeri a inclusao ou exclusao de alguma cidade?(Na bolivia que estou mais em duvida).Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal, é minha primeira postagem por aqui... Estou programando um mochilão pela Am. do Sul, mas estou totalmente perdida!

Inicialmente, visualizando um mapa com as principais cidades, fiz o Roteiro abaixo. O detalhe é que nem sei quantos dias vou levar pra fazer isso tudo, mas só tenho 35 dias. Alguma dica? Queremos ir e voltar por terra!

 

Está assim: Mato Grosso do Sul - Bolívia - Peru - Chile - Argentina - Paraguay - Mato Grosso do Sul

( se possível passar por Bonito antes de voltar para Gyn)

 

Brasil

Campo Grande - Brasil

Corumbá - Brasil

 

Fronteira Bolívia

Puerto Quijaro - Bolívia

Santa Cruz - Bolívia

La Paz - Bolívia

 

Fronteira Peru

Puno - Peru

Cuzco - Peru

Lima - Peru

Arequipa - Peru

Tacná - Peru

 

Fronteira Chile

San Pedro do Atacama - Chile

Arica - Chile

Iquique - Chile

 

Fronteira Argentina

Salta - Argentina

Resistência - Argentina

 

Fronteira Paraguay

Asunción - Paraguay

Coronel Oviedo - Paraguay

 

Fronteira Brasil ( Mato Grosso do Sul)

 

ABRAÇOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Oi Léo,

Não vou encher o seu saco com um milhão de perguntas, embora eu as tenha como boa mochileira de terceira viagem...

 

Estou planejando em Julho/Agosto os seguintes destinos: Lima (3 noites), Cusco (4 noites), M Picchu (1 noite), Copacabana (1 noite), Ilha do Sol (1 noite), La Paz (3 noites), Arequipa (4 noites), Nazca (1 noite - ainda não sei se vale dormir), de volta a Lima.

Farei os trechos de buzão. Tem indicações de companhias e hospedagem? Lugar prá comer? Qualquer coisa ja ajuda...

 

Ahhh... Eu queria a tal planilha em excel que vc disponibiliza prá galera.

Valeu

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ana...pq 4 dias para Arequipa? Vc vai fazer o Canion? Caso contrário,acho que 2 noites tá de bom tamanho. Sobre Nazca, não há pq dormir lá.

 

Se tiver tempo...dá uma olhadinha nesse tópico das antigas....

trip-pelo-peru-duvidas-das-luluzinhas-t20681.html

 

[]s.Júnia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...