Ir para conteúdo

Brasília - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
O Mariluc!! Sempre dando boas dicas! Obrigada!

Vou sim conhecer Brasilia!

entao acho que nao vou reservar, vou la com uma listinha apenas pois vou chegar num fimdi.

Vou pesquisar esse lugar do Nucleo bandeirantes tbem, fica mais perto né?

ALias, estou indo lá pra pesquisar um lugar pra alugar um apto. O que voce sugere? um bom bairro que nao fique muito longe do Congresso, de uns 7 a 8 Km de distancia. Apto. pequeno de 2 q ou kiti. Que bairro vc sugere^? Sou completamente sem nocao sobre Brasilia.

Se puder me sugerir agradeço, amigo!

um abracao

sueli

 

Primeiro vc vai até o setor hoteleiro norte, tem uns hoteis com preços bem atraentes, e fica bem perto do congresso, dá para ir até à pé(uns 3 kms).

 

Sueli, o aluguel em Brasilia é meio caro, principalmente nos melhores lugares, no caso de apto. e quitinete, as melhores opções estão nas Asas sul e norte, vc vai encontrar uma enormidade de opções. Não sugiro vc alugar nas cidades satélites pois à tarde e de manhã, por incrivel que pareça tem muito congestionamento, pois essas cidades servem como "cidade dormitório".

 

Tem muitas quitinetes para alugar lá, as melhores estão localizadas nas quadras 900 tanto da asa sul quanto da norte... e no início do lago norte.

Acho melhor vc alugar uma kit, tem muitas para alugar, inclusive mobiliadas. Pois um apto. de 2 quartos deve tá muito caro. e essas kits muitas são novissimas.

PREFIRA ALUGAR NA ASA OU NORTE, ou no lago norte. ASSIM VC FICA PERTO DO CONGRESSO..... DE TUDO.

Geralmente nas satélites tem mais problemas de segurança, e a economia que vc vai fazer não compensa.

 

Para vc já começar a fazer uma pesquisa de preço, veja esse site do jornal Correio Braziliense:

http://correiobraziliense.lugarcerto.com.br/realestate?&tp=GLOBAL&name=db:Index&dataProperty=CORREIOBRAZILIENSE&debug=0

 

O melhor jornal para ver anúncio de imóvel, é esse jornal, aos domingos tem mais anuncios.

 

Se por acaso tiver mais alguma dúvida, é só gritar!!

suerte

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Sueli,

 

Asa sul e norte é Brasília. Porisso que vc não achou no site que lhe indiquei. falha minha!!!!desculpe-me

Para vc acessar os anúncios da asa sul e norte, clique em Brasília.

Os anúncios do lago norte e sul estão separados, pois são regiões administrativas(bairros, aih para vcs) diferentes.

 

Os setores hoteleiros Norte e Sul, estão ao lado da torre de TV, bem no centro da cidade, estão separados pelo eixo momumental. A avenida w3 passa no meio desses setores. Os hoteis em brasilia são concentrados num mesmo lugar(SHN e SHS).

Portando, vindo do senado, à sua direita está o Setor hoteleiro Norte e o da sua esquerda o Sul. Um defrente do outro, só atravessar o eixo monumental.....

 

Lá em brasilia é tudo separado por setor: Hoteleiro, hospitalar, moteis........

 

quaisquer outros dúvidas é soh gritar!!!

suerte

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Olá Sueli,

 

Veja se consegue acessar esse site, com um mapa detalhado de brasilia. Se tiver mais alguma dúvida, é soh perguntar....http://www.cgu.gov.br/ivforumglobal/pt_br/image/planta.gif

 

 

Nas quadras 400, tanto da asa sul como da norte, tem vários aptos de 1 quarto, e fica mais perto do senado, dê uma pesquisada e analise os preços.

Nas entrequadras, tem, também, muitas kits, mas não aconselho muito, pois embaixo delas tem muito comércio e a rua fica próxima, deve fazer muito barulho de noite...

 

Outra opção e tentar alugar um flat mensal, pois sai mais em conta, a vantagem que vem tudo incluido, iptu, condominio.......

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Òtimo mapa Marioluc

Os alugueis em Bsb sao bem caros heim!

caramba, com 1000 reais eu alugo umbelo apê em minha cidade!

obrigada pelas dicas, estou estudando os anuncios...

sueli

 

Olá Suelia,

Lá é assim mesmo, também, os deputados estão ganhando um caminhão de $$$$, Brasília tem o maior PIB do brasil.....as coisas lá são mais caras mesmo.......

 

Muitas pessoas em brasilia alugar quartos de sua casa/apto para pessoas solteiras, não sei se serve para vc...mas é mais uma opção.....neste jornal tem muito anuncio deles..

 

Qualquer novas duvida, é soh gritar!!

Suerte!

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...