Ir para conteúdo

Monte Verde


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 150
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Olá, RAQS!

 

A trilha Santa Cruz parece que é bem fácil de encontrar, como descrito nas mensagens anteriores. Gostaria de fazer a tal trilha do Jorge e sobre essa não consegui informações ainda. Aliás, gostaria de conhecer as duas. Talvez subir por uma e descer pela outra. Vou pesquisar mais e... quem sabe alguém dá mais dicas pra gente.

 

Abs

Rafael

Link para o comentário
  • Membros

Boas boas a todos!Eu ja tinha postado isso num outro tópico mas por problemas de visão(heheh) não visto este aqui por isso repostei....indo ao que interessa,estou aqui para pedir algumas informações sobre Monte Verde, se alguem puder responder alguma coisa (nem que for uma pelo menos) ficarei eternamente grato!!! :mrgreen:

 

* Existe onibus partindo de Campinas ou Bragança Pta. com destino a Camanducaia(para dai poder ir pra MV)?

*A rodoviaria em Monte Verde fica longe do centro ou seja la onde o comercio, hotéis e afins ficam?

*Julho é alta temporada la?

 

Abraço a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Gostaria que vcs me ajudassem esclarecendo algumas dúvidas...

acampar nessa época é passar de frio na certa???????gostaria de obter dicas de como me aquecer no camping

que tipo de pousada é mais em conta e onde eu as encontro????

desde já agradeço.....

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala KBBSSA.

# Sobre onibus de Campinas e Bragança até Camanducaia eu acho dificil, mas nesse caso vc teria de ligar p/ a rodoviaria dessas 2 cidades.

 

# A unica linha de onibus que vai p/ MV sai de Camanducaia. Não existe outra opção. E em MV, desça na Avenida principal, onde fica o centro. É lá que tá a maioria das pousadas e restaurantes.

 

Alta temporada é inverno. A partir desse mês os preços já sobem.

 

 

E Janee, qto a sua pergunta sobre pousadas, dê uma lida em todas as postagens nesse tópico sobre MV, ok.

Tem varias dicas e links onde vc pode encontrar a relação de pousadas.

 

Agora se vc quer saber como se aquecer dentro da barraca, pesquise no sub-forum sobre equipamentos.

Lá tem um especifico sobre Barracas, ok.

 

Abcs

 

 

 

Boas boas a todos!Eu ja tinha postado isso num outro tópico mas por problemas de visão(heheh) não visto este aqui por isso repostei....indo ao que interessa,estou aqui para pedir algumas informações sobre Monte Verde, se alguem puder responder alguma coisa (nem que for uma pelo menos) ficarei eternamente grato!!! :mrgreen:

 

* Existe onibus partindo de Campinas ou Bragança Pta. com destino a Camanducaia(para dai poder ir pra MV)?

*A rodoviaria em Monte Verde fica longe do centro ou seja la onde o comercio, hotéis e afins ficam?

*Julho é alta temporada la?

 

Abraço a todos!

 

 

Gostaria que vcs me ajudassem esclarecendo algumas dúvidas...

acampar nessa época é passar de frio na certa???????gostaria de obter dicas de como me aquecer no camping

que tipo de pousada é mais em conta e onde eu as encontro????

desde já agradeço.....

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Olá, Feld

 

Você poderia dar mais informações sobre a trilha do Jorge? Em que condições a trilha está (fechada, com erosão)? Quanto tempo você levou para percorrê-la? É preciso pagar para passar ou estacionar na fazenda Monte Verde? Qual a distância da fazenda até SFX? Em que lugar de Monte Verce se chega?

 

Desculpe por tantas perguntas mas é que você é o primeiro que dá notícias dessa trilha, que pretendo fazer em breve.

 

Muito grato.

Rafael Santiago

Link para o comentário
  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...