Ir para conteúdo

Rumo a Machu Picchu em Moto Alugada em Cusco


Posts Recomendados

  • Membros

Leo,

 

valeu pela orientação quanto á moto. Tenho uma dúvida sobre seu relato da hidrelétrica até aguas calientes ;dá pra ir de moto? e de lá até Machu Picchu, pelo trilho dá pra levar a moto? tenho uma boa experiência em trilhas e enduros e uso a Dr650 mesmo em trilhas pesadas próprias para motos mais leves e menores. Em 2006 viajei pelos caminhos originais da viagem do Che pela Argentina e Chile na Vstrom.

 

Você escreveu que quer voltar a rodar o Ocabanba mas com companhia. Estou pensando em ir , em julho deste ano, por este caminho pois acho que ele representa o que é o Peru com toda sua adversidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Paulo,

 

Esse trecho da Hidrelétrica até Machu Picchu só pode ser feito de trem ou a pé.

 

É expressamente proibido subir com qualquer veículo. Só se for dentro do trem, mais ai não teria propósito algum.

 

Pelo trilho da pra ir numa boa, mas tem polícia e vão apreender a moto no caminho ou quando chegar a Águas Calientes.

 

Ambas as motos que vc tem são ótimas. A V-Storm na estrada deve ser um tesão mesmo !!

 

 

Esse caminho via Ocobamba é mesmo um Peru a parte. O legal é ir pra Machu Picchu via Ocobamba e voltar por Valle de Lares.

 

Cara... Se tiver mesmo afim, já sabe que tem companhia. Estarei chegando em Cusco no máximo em Junho.

 

Agora... Melhor procurar a autorizada e ver se consegue gicleur mais fino pra moto não ficar barriguda na altitude.

 

Eu vou levar uns menores pra trocar lá. Tem gente boa mexendo em motos em Cusco.

 

Bem... O que precisar estou aqui. E depois lá também !! ::otemo::

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

 

Estou pensando em ir em julho para MP, não vou de moto, mas curto uma viajem de motoca e pretendo fazer esta viajem até MP de moto, graças a este tópico. Alguém esta indo em julho? Porerímos combinar, o que acham?

 

 

Meu email é: [EDITADO - Coloque essa informação no seu perfil]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vou estar sim, só não sei se vou novamente a Machu Picchu.

 

Diabo de lugar chato !! ::carai::

 

Brincadeira... É só pra desanimar quem ainda não foi !! ::lol4::::lol4::::lol4::

 

marcovhs

 

Vou estar de moto lá em Cusco, podemos até dar umas voltas, mas não sei como vou estar de tempo.

 

Mas posso te ajudar no que precisar em relação ao aluguel e dicas da estrada.

 

Abraço,

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Ai pessoal

 

Estou indo p Cusco semana que vem,por acaso alguem vai?? Estou querendo alugar uma moto para fazer o trajeto Cusco ,Machu Pichu,estou indo com minha esposa,alguem estará indo p la next week,seria legal fazer este trecho com mais alguem, falando nisto quantos quilometros tem este trecho?

 

obrigado

 

 

Gert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Leo, em Setembro se Deus quiser estarei por aí.

 

Estive lendo com mais paciência esse roteiro de motoca e estou levando isso em consideração, em vez de fazer o city tour convencional + Salkantay de 5 dias.

 

Tô precisando de uma ajuda no roteiro aqui. Vc vai me ajudar ou vai ficar embassando? ::hahaha::

 

Se você estiver com tempo podemos marcar um role. Estarei em Cusco provavelmente lá pelo dia 4 ou 5 no máximo.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...