Ir para conteúdo

Tailândia - Perguntas & Respostas


BCanever

Posts Recomendados

  • Respostas 489
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Bem, 7 noites é pouco para tudo que a Tailandia tem a oferecer então se fosse eu ficaria só na parte central. Reserve 3 dias para BKK, de preferência se puder pegar um final de semana pois tem o Weekernd Market que é imperdível. Tire um dia inteiro só pra isso. Com mais 2 dias vc conhece todos os templos. Pegue um dia e vá até Ayuthaya, dá para ir e voltar no mesmo dia e vc vai conhecer templos que lembram muito Angkor.

Em um outro dia vá a Saduak Floating Market e em outro a Kanchanaburi e Tiger Temple.

Tem um show imperd´vel em BKK, O Sian Niramit, que conta toda a história da Tailandia no maior teatro que ja fui na vida e o espetaculo não deixa nada a desejar a nenhum da Broadway. http://www.siamniramit.com Faça tb um jantar a noite em um passeio em um barco de arroz reformado, http://www.loynavadinner.com e veja todos os templos a beira do rio iluminados.

Se vc apertar muito tudo isso até dá para ir ao sul ou norte mas vai ficar muito cansativo e não vai aproveitar muito. Caso o faça viaje a noite de avião para economizar tempo.

Veja o video que fiz (postado a cima) que vc vai ter uma ideia do que tem lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Bem, 7 noites é pouco para tudo que a Tailandia tem a oferecer então se fosse eu ficaria só na parte central. Reserve 3 dias para BKK, de preferência se puder pegar um final de semana pois tem o Weekernd Market que é imperdível. Tire um dia inteiro só pra isso. Com mais 2 dias vc conhece todos os templos. Pegue um dia e vá até Ayuthaya, dá para ir e voltar no mesmo dia e vc vai conhecer templos que lembram muito Angkor.

Em um outro dia vá a Saduak Floating Market e em outro a Kanchanaburi e Tiger Temple.

Tem um show imperd´vel em BKK, O Sian Niramit, que conta toda a história da Tailandia no maior teatro que ja fui na vida e o espetaculo não deixa nada a desejar a nenhum da Broadway. http://www.siamniramit.com Faça tb um jantar a noite em um passeio em um barco de arroz reformado, http://www.loynavadinner.com e veja todos os templos a beira do rio iluminados.

Se vc apertar muito tudo isso até dá para ir ao sul ou norte mas vai ficar muito cansativo e não vai aproveitar muito. Caso o faça viaje a noite de avião para economizar tempo.

Veja o video que fiz (postado a cima) que vc vai ter uma ideia do que tem lá.

 

Obrigada pela resposta!!!!!

Se nós quisermos ir para algum outro lugar, qual v. indicaria? Por ex., BKK, Phi Phi e Pucket? Ou se repente deveríamos dar preferência para outros lugares? Não vai dar para ficar muito, mas...só para conhecer!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola! Sou de Portugal e estou indo para Asia todo o mes de Agosto. Eu e uma amiga, vamos fazer Tailandia (a famosa fullmoon party que e dia 6 de agosto e ninguem pode perder) e depois Indonesia, Vietnam e China (HongKong e Macau). QUEM SE QUISER JUNTAR SO PRECISA DE DIZER!!! E nos encontramos dia 2 Agosto em Bangkok para comecar esta aventura.

 

meu email: rosarinhocarmona@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

eu morei em portugal, holanda e e.u.a por 7 anos..agora moro em MACAU na CHINA a 5 meses...to indo por 10 dias pra THAILANDIA....saio daqui de MACAU dia 10/05/09 e volto dia 19/05.....devo ir pra PHUCKET e PHI PHI....eu gosto de esportes e lazer aquaticos, tipo jet squi e aqueles paraquedas puxados por lancha por ex...quero ficar num hotel ou pousada, bangalo, enfim anto faz...contanto q tenha piscina e esteja perto do mar...e queria saber se alguem q ja foi ra la' pode me indcar qual ilha tem mais lazer deste tipo....poisnao sou muito de ficar numa rede ...gosto de ter o q fazer..curtir..meu email e' YANTHOOR@HOTMAIL.COM.....sou HOMEM e tenho 37...abs...cell 853 6274 6999..... ZAIJIAN...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi!Estou na Australia e terei ferias final de maio. Vcs acham q e muita roubada ir para a Tailandia e Indochina agora por junho ou julho, por causa do tempo?

Dicas de roteiros tb sao bem-vindas! Penso em ficar 35 dias, mas se nao convem ir agora vou final de outubro so.

Obrigada desde ja!

Ingrid

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal

 

Gostaria que alguém me desse uma ajuda no roteiro.

A partir do momento que chego em Phuket, tenho 7 noites na região antes de voltar a BKK.

Qual seria um roteiro legal que pegaria o melhor da região?

A época que vou é agosto, parece que é mês de chuva.

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá!

 

Vi q a maioria do pessoal vai para a Tailândia no período d dezembro a março, q é a alta temporada. Estou planejando minha trip e devo chegar lá no comecinho d novembro ou outubro.

Qdo é melhor? Não quero pegar muita chuva... E nem queria pegar alta temporada, q é disputada a tapa entre o pessoal do trampo, hahaha

Em Bangkok, eu li q pode haver enchentes em outubro... Em Ko Phi Phi, eu li que o clima é chuvoso até dezembro...

Será q a minha viagem vai ficar muito comprometida nessa época?

 

Obrigada!!!

 

Mari

 

Fui em outubro/novembro (há 10 anos) e atravessei o país de norte a sul - incluindo algumas ilhas - com o clima ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...