Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Filipe e pessoal, sou novo aqui pelos lados do Pernambuco... Dei uma lida no tópico e vi muita dica boa da região! Porém, tô com uma dúvida: como é o transporte entre Muro Alto e o centro de Porto de Galinhas? Tem van, ônibus ou algo do gênero?

Abraços

Leo

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Filipe e pessoal, sou novo aqui pelos lados do Pernambuco... Dei uma lida no tópico e vi muita dica boa da região! Porém, tô com uma dúvida: como é o transporte entre Muro Alto e o centro de Porto de Galinhas? Tem van, ônibus ou algo do gênero?

Abraços

Leo

 

Leo, que eu me lembre e pra te ajudar... O transporte é meio precario pois o onibus só passa por muro alto pela rodovia e depois vc tem q andar. Porem ja vi vans no posto de gasolina de porto levando o pessoal. Tb tem a opção d buggy e de taxi.

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, preciso de ajuda. Estou planejando ir a Porto em 06/2009 e tenho algumas dúvidas:

1) Estou planejando em ficar no Marulhos Suite Hotel, é bom? Vale a pena?

2) Entre muro alto e Porto são quantos KM? É seguro ir andando?

3) Quanto é o aluguel de um buggy por dia?

4) A máquina de bater fotos debaixo d"agua é fácil de comprar por lá?

 

Abraços a todos e desde já agradeço.

 

Gustavo

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, estou com uma dúvida cruel e aterrorizante ::hahaha::

Irei p Porto de galinhas no dia 14 de maio (lua cheia) contudo a maré não está baixa...o pico mais baixo é 0.7

Queria saber se ainda é possível ver as piscinas naturais?

Ou eu terei que pagar mais 200 reais :cry: e mudar minha passagem, já que na última semana de maio, a maré estará baixa

Se alguém for nessa mesma épocae quiser rachar algum passeio (é que eu não vou alugar um carro), pode me mandar um email:

tabi.ft@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Boa noite Galera do bem! Me chamo Anderson, sou de sao lourenço da mata PE, Já fui em Porto mas faz um tempão! acho que eu era Aborrecente ainda! é o seguinte! nesse feriadão do trabalhador estarei por la novamente! Ja tenho pousada certa pra ficar, o que gostaria de informação de voces é acerca dos passeios interessantes por la!

Por exemplo ja vi em posts anteriores que a praia de Muro alto é esplendida! porem talvez o tranporte la seja precario

Tambem vi sobre o pontal de maracaipe! perto de um bar lá! tambem irei!

Mas alguem sabe citar sobre a parte de mergulhos la? se é nas piscinas naturais , ou se é em alto mar! se existe algum passeio com direito a fotos mas sem ser o mergulho cm cilindro e tal! só esnoquio e pe de pato! alem disso quem sabe informar sobre a ida de onibus! os locais onde pego e horarios e valoR!! POR FAVOR alguem sabe dessa informação! aguardo contato!

abraço pessoal!

 

 

Um dia ainda pego minha bicicleta e vou pra porto de galinhas!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...