Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Olá pessoal!

 

Ia para Peru e Bolívia no final do mês mas minha viagem furou por questão de tempo... pensei em ir para Bariloche uns 5dias.

Mas pelo que estou lendo, no final de maio ainda não neva e geral// chove! Será então um programa de índio nesta época?!

Não sei o que fazer...

Abraços

 

 

biamaral, não acho que seja programa de índio. No entanto, você não poderá fazer vários programas que fazem de Bariloche um lugar bem atraente e interessante.

 

Dê uma olhada em Bariloche-Guia de informações.

 

Brbuno,

 

especifique a que passagem se refere.

Link para o comentário
  • Membros
Olá pessoal!

 

Ia para Peru e Bolívia no final do mês mas minha viagem furou por questão de tempo... pensei em ir para Bariloche uns 5dias.

Mas pelo que estou lendo, no final de maio ainda não neva e geral// chove! Será então um programa de índio nesta época?!

Não sei o que fazer...

Abraços

 

 

biamaral, não acho que seja programa de índio. No entanto, você não poderá fazer vários programas que fazem de Bariloche um lugar bem atraente e interessante.

 

Dê uma olhada em Bariloche-Guia de informações.

 

Brbuno,

 

especifique a que passagem se refere.

 

 

 

Oi Junior,

Passagem aerea!Pra aproveitar,vc sabe quanto sai uma viagem de buenos aires pra Bariloche a onibus e a avião? ::sos::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Brbuno,

 

Creio que necessita da passagem de volta sim. Mas não sei muito das regras sobre a circulação de pessoas no Mercosul.

 

Fui em julho-agosto de 2007 pela Via Bariloche e paguei uns 250 pesos na ida e volta de Bariloche.

 

Recomendo que faça uma simulação na empresas citadas no tópico "Bariloche-Guia de informações", e também na Aerolineas Argentinas.

Link para o comentário
  • Membros
Brbuno,

 

Creio que necessita da passagem de volta sim. Mas não sei muito das regras sobre a circulação de pessoas no Mercosul.

 

Fui em julho-agosto de 2007 pela Via Bariloche e paguei uns 250 pesos na ida e volta de Bariloche.

 

Recomendo que faça uma simulação na empresas citadas no tópico "Bariloche-Guia de informações", e também na Aerolineas Argentinas.

 

Junior, eu acho q não necessita não!Veja bem,há passagens de onibus saindo de varias capitais com destino a Buenos Aires e nem por isso a pessoa vai logo reservar uma passagem de volta de onibus...Por que de aviao haveria essa exigencia?Se alguem tiver alguma informação,nos ajude a esclarecer :shock:

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Brbuno,

 

Junior, eu acho q não necessita não!Veja bem,há passagens de onibus saindo de varias capitais com destino a Buenos Aires e nem por isso a pessoa vai logo reservar uma passagem de volta de onibus...Por que de aviao haveria essa exigencia?Se alguem tiver alguma informação,nos ajude a esclarecer :shock:

 

Brbuno,

 

me referia a passagem aérea internacional - Rio/Bariloche - Bariloche/Rio.

 

Se você estiver na Argentina você pode, com certeza, pode optar de ir de ônibus, voltar de avião, vice-versa e comprar passagem quando quiser, já que você já estará dentro do país e o oficial do serviço de imigração já terá lhe concedido o prazo de permanência no país.

 

No entanto, qualquer outra info será bem vinda para esclarecer qualquer dúvida.

 

 

simbario, é sempre difícil falar se vai ter neve ou não já que um fenômeno da natureza. Não fui em setembro. Tenho amigos que já foram e praticaram esportes de neve, mas não nevou. Acho que tudo depende de sorte.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...