Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Boa noite a todos,

Antes de mais nada gostaria de parabenizar a equipe do site pelo excelente serviço prestado a muitos ,que como eu, não tem a minima ideia por onde começar quando se fala em viajar para um destino desconhecido.

Vou para bariloche final de julho e fico lá 8 dias sendo que um deles será restrito a pequenos passeios pela cidade, já que chego as 16:00 horas.

Aproveitei o roteiro do rafaelsb porém notei algumas localidades pouco faladas no topico como: Isla Victoria y Bosque de Arrayanes e piedras blancas e dei falta de outras bastante comentadas como 7 lagos via San martin.

entao pergunto: Sei que é muito particular, mais com a experiencia que voces tem, qual(is) mudanca(s) voces fariam no roteiro, colocariam 7 lagos no lugar de qual outro passeio, notei que há um dia que tem villa la Angostura e Cerro Bayo daria para fazer o circuito 7 lagos por aí ou sao destinos completamente diferentes?

Já aproveitei a dica e acrescentei Cerro Campanaro ao dia do Cerro Otto ja que falaram no topico que e possivel fazer em um dia só

e no ultimo preferi Refugio neumeyer de land rover para esqui nórdico.

 

abracos a todos

Luiz H.

OBS* : desculpe o tamanho da pergunta

Link para o comentário
  • Membros

Olá a todos!

Estou querendo fazer uma viagem partindo do Rio de Janeiro para Bariloche!

 

Gostaria de saber se existe alguma empresa aérea que faz esse trajeto e qual a mais em conta para viajar.

Caso haja uma outra forma melhor e mais econômica de se chegar em bariloche partindo do Rio de Janeiro ficaria grato também!

 

Boa viagem a todos!

 

Grato

Link para o comentário
  • Membros

Tá, eu sei que já tá cheio de perguntas como essa e ninguém aqui é vidente. Mas sabendo-se que nós estamos em ano de El Niño e aquelas coisas todas, será que vai haver neve no período de 17 de julho a 25 de julho?

Eu li que ano passado só foi nevar mesmo em agosto. Tô pensando inclusive em cancelar meu pacote.

Link para o comentário
  • Membros

::sos:: Olá!!!!

Quero parabenizar por todas as informações maravilhosas!!!

Irei no dia 12/09 com meu esposo e minha filha de 3 anos para Buenos Aires (2 dias)e Barilhoche(5 dias) e temos algumas dúvidas:

1- qual a média de dinheiro levar para os passeios extras e comida? Em dólar ou pesos?Iremos de pacote.

2- E melhor alugar macacão ou calça e jaqueta para ir na neve?

3- tem restaurante vegetariano em bari?

4- o passeio para o cerro tronador é legal com criança de 3 anos?

 

Agradeço pelas dicas!!!!

Eva

Link para o comentário
  • Membros de Honra

evakloss,

 

seja bem vinda!!!!

 

vou tentar responder a algumas de suas perguntas, levantar algumas questões também.

 

1) Eu não sei quais os passeios o seu pacote oferece para saber quais os passeios extra vc se refere. Dólar ou peso é questão muito pessoal. Acho que no final não fará tanta diferença. Se quiser mais info de uma olhada AQUI

 

2) Para principiantes eu preferiria macacao, pois nao deixa entrar neve por certos lugares, se é q me entende.

 

Até...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...