Ir para conteúdo

[Arquivo] Bariloche


Posts Recomendados

  • Membros
Onde leu o contrário? :D

Não existe isso, senão não poderia comprar passagens entrando por Buenos Aires e saindo por Santiago, no Chile... qualquer dúvida, manda e-mail pro consulado, aí a informação é oficial e depois compartilha com a gente.

Abs

É Leo, recebi agora a informação oficial do consulado.Colei abaixo a informação:

 

"Não existe restrição de compra de passagens de ida e volta para cidadão brasileiro. Pode sim comprar só ida.

 

Acesse nosso site:" http://www.argentina.travel

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Oi, galera.

Estou indo por agência e vou ficar na cidade, pois foi presente de casamento, agora não sei se compensa incluir uma opção adicional por 108 dolares que inclui 1 dia de ski no cerro catedral com translado, equipamentos, passe paro os meios d e elevação e duas horas de aulas coletivas?.

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Dê uma olhada nos preços praticados na temporada que você estiver lá, no site do Cerro Catedral. Aí tu vê se compensa o pacote. http://www.catedralaltapatagonia.com/

 

Quando fui pela primeira vez, fui de excursão, com a família. Aí paguei por uma aulinha que deve ter durado uns 40 minutos, com equipamento e passe pra 1 subida até o ponto onde era a aula. Foi tranquilo pq minha irmã tb fez a aula e tal. Mas, se eu fosse agora, deixaria pra pagar lá no Cerro mesmo, até porque iria pegar passe para o dia inteiro (fique atento em relação a isso).

Link para o comentário
  • Membros

Oi pessoal!

 

Irei pela primeira vez para Bariloche em julho deste ano (5 dias/4 noites) e estou meio perdida com algumas informações...Aqui vão as dúvidas que tenho:

 

1- Nunca esquiei e pretendo fazer isso lá. Como funciona a estação de esqui: o que pago, quando pago, mais ou menos o valor que se gasta lá? Quantos dias são recomendáveis para aproveitar e ficar com uma lembrança legal da experiência? Pensei em 2 dias, o que vcs acham?

 

2- Se alguém foi recentemente para lá, qual o valor dos passeios e quais valem mesmo a pena para quem vai ter 2 ou 3 dias livres?

 

Ja agradeço antecipadamente, pois este é o site com as pessoas mais solícitas que já vi! Definitivamente, o melhor lugar para trocar ideias e dicas. Espero poder voltar desta viagem e contribuir aqui tb!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

LauraM,

 

Seja bem vinda!!! ::otemo::

 

1-No post acima do seu há o site o cerro catedral.

 

Dê uma olhada para consulta de preços. Acho 2 dias suficientes para uma recordação, já que no primeiro dia a gente cai bastante e não aproveita muito.

 

2- Há passeios indispensáveis e baratos, como, por exemplo, ir no Cerro Otto e Campanaro e duram em média metade de um dia. (mas não vou poder te falar precisamente o preço, pois fui em 2007. Quando falo barato, é que pagará somente o ônibus e acho q, no máximo, o teleférico para subir)

 

Te falar quais os passeios mais recomendados é difícil, pois há tantos e todos muito interessantes. Dê uma olhada no “Bariloche-Guia de informações”. Eu acho o caminho dos 7 lagos bem legal. Lá tem várias sugestões de outros passeios.

 

Até...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...