Ir para conteúdo

Mochila... Qual comprar?


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Esse lance de valer mesmo esse preço é punk...

Falando da wilderness, pra mim vale...Depende do seu grau de exigência e da real necessidade, nessa ordem mesmo(sem hipocrisia) :wink:

"Melhor" também é punk...pra mim não têm nada melhor que ela por aqui nessa faixa.

 

Eu não quiz dizer no outro post que as outras seriam ruins...nesse caso(sendo eu), com grana pra gastar nela? Seria ela que eu iria experimentar 1º...sem sombra de dúvidas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Esse lance de valer mesmo esse preço é punk...

Falando da wilderness, pra mim vale...Depende do seu grau de exigência e da real necessidade, nessa ordem mesmo(sem hipocrisia) :wink:

"Melhor" também é punk...pra mim não têm nada melhor que ela por aqui nessa faixa.

 

Eu não quiz dizer no outro post que as outras seriam ruins...nesse caso(sendo eu), com grana pra gastar nela? Seria ela que eu iria experimentar 1º...sem sombra de dúvidas.

Abraço

 

haole,

 

obrigado mais uma vez...

 

vou para viagem com uma boa disponibilidade de grana, chegando em La paz irei ponderar isso que vc falou.

 

t+

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olhei também a Gregory Palisade 80L. Alguem sabe se ela tem barra de alumínio nas costas? É que queria saber se dá pra comprimir pra enviar pelo correio...

Será que o tamanho dela fica do tamanho daquele Torso length (no link specs) ou dá pra comprimir mais?

 

http://www.gregorypacks.com/us/?option=com_gregorypacks&act=product&task=features&cid=23

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá a todos.

 

Primeira vez que posto aqui e quero saber sobre minha 1° mochila.

 

A minha intenção inicial é fazer viagens de pequena e média duração (Final de semana à 2 semanas)

 

Penso inicialmente em 2 modelos

 

Mochila Alto Estilo 50 litros em Cordura - 165,00

Mochila Caminhada 50L - Trilhas e Rumos - 161,00

 

Gostaria da opnião de vocês a respeito das duas, ou de outras opções no mesmo tamanho/preço.

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

olá pessoal, tudo bom ? ::cool:::'>

 

Então, to querendo fazer meu primeiro mochilão mas estou completamente perdida em relação a tudo, e mochila é a primeira coisa que se tem q comprar né, rs

 

será que vcs poderiam me ajudar quanto a isso ?

 

pretendo por enquanto fazer viagens de poucos dias e aki pelo brasil mesmo.

 

depois quem sabe sonhar com o exterior, rs. Mas um passo de cada vez né. :mrgreen:

 

toda ajuda é bem vinda.

 

qualquer coisa : editado , podem mandar e-mails ! =)

 

beijão a todos e vamos viajar ::hãã2::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá a todos.

 

Primeira vez que posto aqui e quero saber sobre minha 1° mochila.

 

A minha intenção inicial é fazer viagens de pequena e média duração (Final de semana à 2 semanas)

 

Penso inicialmente em 2 modelos

 

Mochila Alto Estilo 50 litros em Cordura - 165,00

Mochila Caminhada 50L - Trilhas e Rumos - 161,00

 

Gostaria da opnião de vocês a respeito das duas, ou de outras opções no mesmo tamanho/preço.

 

Obrigado

 

Eu iria de alto estilo...experimenta ela e se ficar bem "encaixada", é ela mesmo.

Danilodassi, é dessa marca a sua?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal!!!

Já li várias perguntas e respostas no fórum mas não consegui concluir qua mochila comprar!

Quero uma mochila para viagem e achei interessante ter a mochila de ataque acoplada!

Estou em dúvida entre a Curtlo Aventure, Deuter Traveller e Deuter Quantum. Todas são adaptáveis ao corpo feminino, o que achei bem interessante.

QUal dessas vcs sugerem? Tem alguma outra mochila de outra marca que seria uma melhor opção?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...