Ir para conteúdo

Trilhas até Pedra Grande em Atibaia


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...
  • Membros

Oie tudo bom? negrabela, foi difícil subir a pedra grande? eu subi quando tinha uns 10 anos, ou seja, tinha fôlego de sobra, agora já não sei se consigo mais hahahhahahah...vc deixou o carro lá embaixo e subiu de boa? tem ligar para deixar o carro e tals?

obrigada,

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Keka, seguinte

 

Como as trilhas começam dentro do condominio, os carros podem ser deixados em segurança na rua junto do inicio da trilha.

 

Eu fui no ano passado. Na epoca era totalmente sedentaria ,(ainda sou) obesa e fumante. Não que eu tenha melhorado muuuito desde lá, mas... enfim: Subi em cerca de 2h, indo na boa, parando pra descansar, pra olhar a paisagem, recuperar o fólego. O Felipe, que foi com a gente na época mas chegou atrasado e subiu sozinho pra encontrar a gente lá em cima subiu em cerca de 45min. Mas subiu praticamente correndo, ele tava no auge do gás. Boa parte do pessoal sobe em pouco mais de 1h.

 

É siim uma baaaaita subida rs mas nao é nada impossivel de ser feito, desde que voce respeite o seu ritmo, sem se pilhar em "recordes" mas tambem sem dar muita moleza ao corpo. A ideia é bem simples: quando nao se sabe qual vai ser seu desempenho, comece a trilha cedo, pelo menos voce tem tempo pra ir numa boa.

Corpo dolorido no dia seguinte faz parte...rs mas pelo menos vem junto a sensacao de "dever cumprido".

 

PS: as noticias das ultimas tentativas de subir pela trilha dos Monges/Padres é que tá tudo fechado pela mata, por falta de uso. A trilha da Minha Deusa é a mais aberta, porem é a mais exposta ao sol tambem, quase nao tem sombra no trajeto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...