Ir para conteúdo

Do Rio de Janeiro ao Punta Del Leste.


Posts Recomendados

  • Membros

Não entendi uma coisa vc manda pegar a estrada do mar em torres, mas porque não continuar pela br 101 essa estrada é mais bonita ? melho ? por a caso esse estrada é a rs 389? e de novo porque pegar a freeway br 290 e não continuar pela 101 o trajeto é melhor ? porque parece que da mais volta do que direto pela 101. o que vc me diz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Twood,

 

A BR 101 está em obras, estão duplicando a rodovia no trecho até Osorio e além disso tem um trânsito de caminhões muito grande. Indo pela estrada do mar vc não terá estes problemas, ela é uma ótima rodovia onde os caminhões são proibidos de transitar. Na estrada do mar os únicos inconvenientes são alguns "pardais" que tem próximo a Torres, e no trecho entre Atlantida Sul e Osório.

 

A partir de Osório a free-way é a melhor opção mesmo pois se trata de auto-estrada com várias pistas ao passo que a 101 é uma estrada comum , com muitas curvas , passando por dentro de pequenas cidades e por ela vc roda mais quilometros também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Blz. agora minha dúvida quando a seguir de Porto alegre até chuí, vc menciona pegar a 290 até el dorado, não entendi. porque não pegar em porto alegre a BR 116 até pelotas e de pelotas pegar a 392, não entendi ir até el dorado, sendo que posso pegar a 116 em porto alegre até pelotas. me explica isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Falha nossa.... a Free-Way (BR 290) um pouco antes de ingressar na Ponte do Guaíba se divide e o caminho que pega direção sul passa a se chamar BR 116. Foi um erro de identificação da rodovia mas o caminho é o mesmo, vc igualmente irá passar por Eldorado do Sul e após o posto da PRF haverá uma nova divisão onde seguindo reto vc continua pela BR 116, para Pelotas e região e pela direita a rodovia vola a para BR 290, para Uruguaiana e fronteira oeste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...