Ir para conteúdo

Futebol em Buenos Aires


Posts Recomendados

  • Membros
ola,eu estou indo p argentina no mes de setembro,mas p ver o jogo da seleçao mesmo q sera dia 6...entau eu queria saber se vcs sabem como posso comprar o ingresso do jogo antecipado,se tem ideia de quanto custa um ingresso p jogo de seleçao la e se tem pro de ir com a camisa da nossa seleçao!?

valeu!!!

 

Lacra, tb estou pensando seriamente em ir nesse jogo.

nao está confirmado que será em buenos aires. o maradona está revoltado com o estado do campo do river, onde a seleção deles manda os jogos e acabou brigando com a diretoria. por isso, quer levar o jogo pra outro estádio. possivelmente, poderá ser na cidade de Rosário, no interior.

quando o jogo é em buenos aires, o clima é tranquilo, com famílias, dá pra ir com a camisa da seleção sim. não é o mesmo torcedor que vai ver times, que geralmente é mais violento. claro q se for com a amarelinha vai escutar um monte de provocações.

sobre o ingresso pra torcida brasileira, nao tenho idéia de como será a venda. penso em ligar pra cbf mais próximo do jogo e me informar. em penúltimo caso, vou no hotel da seleção. e em último caso, compro pra torcida da argentina mesmo e fico disfarçado. se alguém tentar falar comigo, finjo falar inglês, árabe, russo, ou qualquer outra língua, menos portugues, hehehehehehe.

abç.

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Pessoal,

 

Não acho que o clima para esse jogo seja tão tranquilo a ponto de ir ao jogo em Buenos Aires com a camisa do Brasil. Eles estão em uma situação complicada nas eliminatórias e uma derrota pode causar a fúria da torcida Argentina e acabar descontando nos brasileiros que estarão por lá. Mas com certeza vale muito a pena ir ao jogo, mas com uma roupa normal e sem muitas provocações.

 

Abraços

 

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu já fui em jogo no Monumental, da seleção argentina, e esse ano qdo estive lá um taxista se negou a me levar na Bombonera para o jogo do dia 21/6. Como eu sabia q estava rolando mta briga entre as torcidas e q envolveram até os jogadores eu nem fiz força e acabei não indo.

 

A dica é que num jogo como Argentina x Brasil um dos maiores clássicos do futebol mundial deve ser quase impossível comprar ingressos na bilheteria. Acaba q o turista tem que recorrer as empresas q fazem esse serviço. Se bem que se quiserem botar a cara e irem no Monumental podem até conseguir algo, mas é complicado. Eu idicaria a empresa Buenos Aires Outdoor q fica na Av. de Mayo e foi a q me levou ao jogo em 2008. É bem mais caro, mas entre não ir e ir acabei pagando 200 pesos num ingresso com transfer de ida e volta. Essa empresa foi o mais barato q encontrei. Para Arg x Brasil deve ser no mínimo o dobro.

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu já fui em jogo no Monumental, da seleção argentina, e esse ano qdo estive lá um taxista se negou a me levar na Bombonera para o jogo do dia 21/6. Como eu sabia q estava rolando mta briga entre as torcidas e q envolveram até os jogadores eu nem fiz força e acabei não indo.

 

A dica é que num jogo como Argentina x Brasil um dos maiores clássicos do futebol mundial deve ser quase impossível comprar ingressos na bilheteria. Acaba q o turista tem que recorrer as empresas q fazem esse serviço. Se bem que se quiserem botar a cara e irem no Monumental podem até conseguir algo, mas é complicado. Eu idicaria a empresa Buenos Aires Outdoor q fica na Av. de Mayo e foi a q me levou ao jogo em 2008. É bem mais caro, mas entre não ir e ir acabei pagando 200 pesos num ingresso com transfer de ida e volta. Essa empresa foi o mais barato q encontrei. Para Arg x Brasil deve ser no mínimo o dobro.

 

abs

 

Nos jogos da seleção argentina no monumental sempre tem torcida visitante. eles reservam uns 3 mil lugares atrás de um dos gols. mas como disse o otaviano, nao sei se eles vendem ingressos na bilheteria. pra torcida argentina deve ser bem complicado comprar, com muita fila, mas pros brasileiros, como o nosso local no estádio é reservado, e é menos gente tentando ingresso, deve ser mais tranquilo. em algum lugar eles têm que vender os ingressos pros brasileiros, o negócio é descobrir aonde. vou mandar e-mail pra CBF e quando me responderem, posto aqui.

abç, Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá pessoal,

pretendo ir para Buenos Aires em Outubro e ver 2 jogos em dois fds seguidos, sendo um deles na Bombonera........alguém sabe quando vai sair a tabela do Torneio Apertura 2009 para eu poder me programar ?

Abs.

 

Como amigo disse, acompanhe no ole. outra dica é ver no site da afa www.afa.org.ar/

na hora de pesquisar, procure por FIXTURE apertura 2009. fixture é como eles chamam a tabela. o campeonato começa 14 de agosto e em julho sai a tabela. se quiser uma opinião na hora de escolher os jogos, é só chamar. abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Irei para a Argentina no final de setembro, e pelo que eu vi terá o jogo Huracán x Racing no fds que estarei lá...alguém sabe me dizer qual o preço dos ingressos, e se é fácil de conseguí-los?

Mais uma pergunta: vou de metrô até próximo do estádio do Huracán, fica perto da estação Caseros (linha H) do metrô?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...