Ir para conteúdo

Duas semanas no Peru


Posts Recomendados

  • Membros

Prezado Evandro, estou fazendo o roteiro da minha viagem ao Peru e me interessei bastante pelo seu relato. Gostaria de obter algumas dicas a respeito dos lugares que visitou. As primeiras são: você fechou as passagens de onibus e os hoteis aqui no Brasil ou foi tudo na hora? é fácil de encontrar vagas para ambos na hora? Existem hoteis na região agradaveis para casal ou mesmo hostels que tenham quartos para casal. Devo chegar no Peru em setembro, como deve está o clima nesse período? muito frio? Em relação aos passeios, foram todos fechados com antecedência ou na hora mesmo? e em relação a moeda, 1 soles corresponde a mais ou menos quantos reais?

 

Desde já agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Prezado Evandro, estou fazendo o roteiro da minha viagem ao Peru e me interessei bastante pelo seu relato. Gostaria de obter algumas dicas a respeito dos lugares que visitou. As primeiras são: você fechou as passagens de onibus e os hoteis aqui no Brasil ou foi tudo na hora? é fácil de encontrar vagas para ambos na hora? Existem hoteis na região agradaveis para casal ou mesmo hostels que tenham quartos para casal. Devo chegar no Peru em setembro, como deve está o clima nesse período? muito frio? Em relação aos passeios, foram todos fechados com antecedência ou na hora mesmo? e em relação a moeda, 1 soles corresponde a mais ou menos quantos reais?

 

Desde já agradeço a ajuda.

 

Nelson, não é preciso fazer reserva alguma. Tudo na hora. Não sei te dizer como é o clima em setembro, mas imagino que seja um pouco mais frio, por ser inverno. O hotel onde fiquei, o Santa Catalina, é bem legal para ficar em casal. Os quartos são bem bons. Há dezenas de opções. Para fazer a conversão da moeda, te sugiro esse site: http://br.finance.yahoo.com/currency

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...