Ir para conteúdo

Cusco , Copacabana , La Paz , Uyuni , San Pedro e Santiago (20 dias)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Oi Fabio!

 

Nem me fala dessa chuva chata!

Então vc quer fazer um bate e volta em Cusco? Tipo: La paz, cusco, MP, cusco, copacabana, La paz?

Vc não pode comecar a viagem em lima ou em cusco? vc vai de trem da morte, é isso?

Sim... teoricamente, se vc quer ir pra Uyuni, San Pedro e Santiago, o melhor percurso, seria La Paz, Uyuni, San Pedro, Santigao (ou o inverso).

Se vc não quiser ir pra Santiago e tiver tempo disponível, pode fazer um roteiro circular, passando por arequipa e tacna. Mas sei que os trajetos de bus são demorados... Só que os lugares são lindos. Sem contar Nazca q eu tbm não tive tempo de visitar.

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 316
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Bom dia Milena

É vou de trem da morte ppois estou em Ctba e para eu ir até Lima teria que pegar vôo em SP; então ao invés d me descolar até la vou de Buzão até Corumba e pego o trem.

Vou seguir seu relato para não ficar perdido hehe.

Creio que tbm leve 20 dias.

Voltarei embora de Santiago, deixarei para conhecer o Chile na próxima indo tbm para Ilha de Pascoa.

Vejo que os relatos são sempre de viajem do segundo semestre tem diferença ir no inicio do ano no caso em Janeiro ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Milena,

Essa empresa "Cordillera Traveller" tem site? Eu procurei ,mas ñ encontrei nada.

Outra dúvida:Vc acha q eu consigo fechar um passeio em San Pedro de Atacama para o mesmo dia em que eu chegar?Não queria ter q reservar, mas negociar lá pra conseguir um desconto?!

bjs !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Carol,

 

Na época, eu só consegui o site da Colque (que era do mesmo dono da Cordilelra). Acho que a Cordillera não tem mesmo...

Eu acho que você consegue comprar lá sim, sem nenhum problema, e conseguir um bom desconto.

Eu comprei na Bolívia, então, eu acho que deve ser mais barato que em San Pedro, mas não sei se tem isso, né!?

Mas com certeza consegue coprar por lá, sim.

 

Oi Fábio,

 

Acho que é coincidência os relatos serem de viajantes que fizeram o mochilão no segundo semestre. A época de chuva é a partir de março (que foi quando eu fui), então acho que não tem muito problema o mês, não. Inclusive, a época mais cheia é a partir de julho...

 

abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Milena !

Que bom que não pegarei época de chuva, vi suas fotos tava o maior sol por lá !!

Vc comentou sobre um guia do viajante, qual o nome correto e o autor ? em livraria encontro facil ?

Devo estar te aborrecendo né, peço até desculpas rsrs mas vc esta me ajudando muito.

Vou montar o roteiro hoje a noite tentando colocar o passeio circular que vc mencionou dai gostaria que vc analisase pois tbm quero levar no maximo 20 dias de passeio.

Brigadu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Milena,

Essa empresa "Cordillera Traveller" tem site? Eu procurei ,mas ñ encontrei nada.

Outra dúvida:Vc acha q eu consigo fechar um passeio em San Pedro de Atacama para o mesmo dia em que eu chegar?Não queria ter q reservar, mas negociar lá pra conseguir um desconto?!

bjs !!!

 

Carol, a Cordillera Traveller tem site sim!! é esse: http://www.cordilleratraveller.com/, mas parece que os valores colocados na site são mais caros do que os praticados lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fábio,

 

Para o roteiro circular, acho melhor você perguntar a opinião de quem já fez, porque eu não vou poder ajudar muito...

O guia é o do Viajante Independente América do Sul, aqui no site tem a capa dele com uma comparação de preços no Buscapé. Eu comprei na Cultura por praticidade...

vitrine.php

É um amarelo com uma menina na capa.

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thiago,

Obrigada pela dica do site.Vou dar uma olhada!

bjs

 

[u]Fabio[/u],

A Milena é mt prestativa.Eu tô com pena dela,pq eu resolvi fazer as mesmas perguntas q vc ! Olha só...Eu estou indo para Peru,Bolívia e Chile no final de dezembro, fazer um roteiro mt parecido com o da Milena.Já mandei mts e mts e-mails para diversos albergues e agências e depois de ler vários relatos no forum, estou percebendo q os preços nessa época do ano (janeiro) não são mais caros do q os praticados em junho/julho. Uma dica q posso te dar é para vc tentar negociar com empresas bolivianas os passeios pelo Salar de Uyuni ou San Pedro de Atacama, pois como a moeda é mais desvalorizada, dá pra conseguir por um bom preço. Contudo, talvez vc tenha q ter mais cuidado ao escolher a empresa , já q as empresas chilenas me parecem com melhor estrutura...

Eu vou fazer a Trilha em Machu Picchu de 2 dias e estou quase fechando com uma agência por mais ou menos U$ 290,00 (ainda sem desconto) ! Eu fiquei mt tentada a fazer a trilha de 4 dias, pq o preço é quase o mesmo (U$ 20,00 de diferença- dá pra explicar isso ?!), mas não vou ter mt tempo, além de q o meu preparo físico ñ está tão bom assim...

Eu não vou de trem da morte, mas de avião Rio-Lima no dia 26/12 e volto dia 11/01, Santiago-Rio. O melhor custo-benefício q encontrei foi na Tam(e eu acho a TAm mt cara!)e saiu mais ou menos R$ 1.300 (com taxas)! Valeu a pena, pq consegui tb reservar alguns trechos internos no Peru e no Chile e resolvi fazer quase td de avião mesmo...Enfim...espero ter ajudado um pouco.

bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol !

é verdade a Milena é um anjo muiiito paciente rsrs.

Verei sobre os passeios das empresas chilenas então; Aqui de Curitiba não tem voo direto para Lima, eu teria que ir até SP então se não rolar alguma promoção vou de buzão até Corumba mesmo.

Vou logologo deixar reservado a trilha de dois dias tbm.

Quando vc estiver em Santiago eu estarei fazendo a triha ainda.

A medida em que o tempo for passando vou tirando as duvidas, é a primeira vez que vou a outro pais então estou totalmente cabreiro

agradeço o apoio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...