Ir para conteúdo

Pra onde ir com até R$3.500,00


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Nardo fica dificil alguem te dar um roteiro falando que vc vai gastar tanto, sem vc se movimentar as coisas não acontecem.

 

Leia os relatos de viagem e veja as experiencias das pessoas de dentro disso trace um plano de viagem. Quem te dá opções de viagem quando vc apresenta somente um orçamento são as agencias de viagens, coisa que o mochileiros.com não é. Aliás a essencia aqui é a independencia e pesquisa. Todos sempre estão sempre prontos a ajudar, mas não espere nada de mão bjada.

 

De uma olhada aqui neste link tem mtos relatos de viagem (relatos-de-viagem-f56.html), ai depois comece a questionar as pessoas. Definir e montar um roteiro é uam das partes mais gostosas do mochião.

 

Abraços e boa sorte, qq coisa só perguntar.

 

Nardo, fico com o Marcos dentre todas estas respostas. Veja o que te interessa e depois pesquise se a grana da pra fazer o que você escolheu, perguntas como essas são bastantes subjetivas. Na minha primeira viagem gringa, fucei o mochileiros.com por arduos 6 meses e não existe nada melhor. Quando você não tem mais saída, quando sentir uma dúvida entre uma coisa ou outra, ai sim a pergunta!!!

 

Alguém disse que faria a viagem dos sonhos com 10% da grana que você tem disponível, ou seja, R$ 350. Me diz ai por favor que trip é essa?? ::lol4::

Link para o comentário
  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Cara, vc conhece Sampa ? Me dá essa grana aí, vc vêem morar aqui em casa e eu te levo pra passear aqui na minha cidade, hehehehe !!!

 

Olha, na boa, dá uma pesquisada legal aqui no site, dá pra vc fazer muita coisa com esse dinheiro aqui no Brasil ou na América do Sul...

 

Essa grana eu gastei mais ou menos em 30 dias pela Patagônia e olha que não passo vontade !!!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Alguém disse que faria a viagem dos sonhos com 10% da grana que você tem disponível, ou seja, R$ 350. Me diz ai por favor que trip é essa?? ::lol4::

 

epa...eu disse que por módicos 10% dessa grana eu bolava pra ele o roteiro que ele quisesse... ::lol4::

e ´não esculacha o humilde sonho alheio não rs... $350 banca pelo menos umas tres trips que ainda estão na ordem "cochilo de consumo" pra mim (tá sobrando 350 ai? Manda pra cá que vai ter bom uso!): Volta na Ilha Grande. Uma semana virando cada canto do PE de Ibitipoca. Parque do Marumbi...

 

Simples: as pretensões sempre tem que caber no bolso, se o bolso é raso, a pretensão acompanha kkk.... Trip fantástica quem faz é a gente, o dinheiro só ajuda.... prefiro eu ter fresquinho na cabeça o que fazer com 350 dinheiros do que ele que nao sabe o que fazer com os 3500 dinheiros dele (a oferta ainda tá de pé,hein???? ::hãã2:: )kkkkk

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Alguém disse que faria a viagem dos sonhos com 10% da grana que você tem disponível, ou seja, R$ 350. Me diz ai por favor que trip é essa?? ::lol4::

 

epa...eu disse que por módicos 10% dessa grana eu bolava pra ele o roteiro que ele quisesse... ::lol4::

e ´não esculacha o humilde sonho alheio não rs... $350 banca pelo menos umas tres trips que ainda estão na ordem "cochilo de consumo" pra mim (tá sobrando 350 ai? Manda pra cá que vai ter bom uso!): Volta na Ilha Grande. Uma semana virando cada canto do PE de Ibitipoca. Parque do Marumbi...

 

Simples: as pretensões sempre tem que caber no bolso, se o bolso é raso, a pretensão acompanha kkk.... Trip fantástica quem faz é a gente, o dinheiro só ajuda.... prefiro eu ter fresquinho na cabeça o que fazer com 350 dinheiros do que ele que nao sabe o que fazer com os 3500 dinheiros dele (a oferta ainda tá de pé,hein???? ::hãã2:: )kkkkk

 

 

Repensando o assunto realmente dá pra fazer alguma coisa com esses R$ 350, não sei se alguma coisa dos sonhos mais dá... hehehehe

Já fiquei 5 dias na Chapada Diamantina só com R$ 70 reais.. no início do plano Real ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Leo, o que vc comprou com R$ 70? Isso dá pra comprar umas 12 salsichas, no máximo!

 

Michel, só não levo o lixo pra fora. Aí já é demais...

 

Mas vamos voltar para o assunto do tópico! No ano passado eu fiz um planejamento pra ir pra Patagônia (que acabei não indo), que deu 1800 reais / 10 dias.

Aí, acabei indo pra Santa Catarina, rodei um montão de praia de carro e gastei 800 com aluguel de carro, estadia, comida, gasolina, passagens de avião, PLUS, balada da virada (que foi uma droga, mas eu me diverti). (PS: Alimentação BOUA - comi em vários restaurantes irados).

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
  • Membros

Olá!!!

 

A partir de setembro de 2009 estarei mochilando os 26 estados e o Distrito Federal, transporte rodoviário/buzão gostaria de informações isso se alguem ja fez essa loukura de estado para estado. Site da antt não respondeu as minhas perguntas.

 

Grato

Kirlian

• Brasil - Região Centro Oeste

Guias e Troca de informações sobre destinos na Região Centro Oeste do Brasil

Subfóruns: Goiás & Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul

 

• Brasil - Região Norte

Guias e Troca de informações sobre destinos na Região Norte do Brasil

Subfóruns: Acre, Amapá, Amazonas, Pará, Rondônia, Roraima, Tocantins

 

• Brasil - Região Nordeste

Guias e Troca de informações sobre destinos na Região Nordeste do Brasil

Subfóruns: Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe

 

• Brasil - Região Sudeste

Guias e Troca de informações sobre destinos na Região Sudeste do Brasil

Subfóruns: Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo

• Brasil - Região Sul

Guias e Troca de informações sobre destinos na Região Sul do Brasil

Subfóruns: Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...