Ir para conteúdo

Sem Limites em Paranapiacaba (ou, a Trilha do Bar da Zilda)


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

hahaha mundo pequeno mesmo.

 

Entendi agora. mesmo assim é estranho, vcs foram muito azarados.

la do simplao tem uma trilha p uma cachu, quando voltarem para la avisa para fazermos

 

abs

 

obs: add no orkut : http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2374114386888061688&rl=t

quando faço umas trilhas ou passeio eu aviso por la aos meus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Protesto!

 

To desistindo de vcs, nossas pretensas trilhas sempre acabam no bar mais próximo.. e a coçeira de pernar de verdade não vai embora desse jeito!

 

Raffa, toma cuidado com esse povo heim? Eles vão acabar te levando pro mau-caminho também! Barbara, isso também vale pra você! Não se deixe enganar pelas nossas carinhas angelicais, somos todos cabras da peste!

 

Carro sem bateria? foi o do Felipe!? caraca, azarados mesmo!!!!

 

Neste findi é só chuva.. então vamos pro Pico Paraná no Próximo? Ou outro destino a escolher? rss

 

beijossssssssssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Neste findi é só chuva.. então vamos pro Pico Paraná no Próximo? Ou outro destino a escolher? rss

 

Eu é que desisto de voce kkkk só mete a gente em furada kkkk

Pico Paraná? Ja que é pra ficar enxarcado de qualquer jeito, será que a gente não pode fazer isso mais perto de casa? hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Protesto!

 

To desistindo de vcs, nossas pretensas trilhas sempre acabam no bar mais próximo.. e a coçeira de pernar de verdade não vai embora desse jeito!

 

Raffa, toma cuidado com esse povo heim? Eles vão acabar te levando pro mau-caminho também! Barbara, isso também vale pra você! Não se deixe enganar pelas nossas carinhas angelicais, somos todos cabras da peste!

 

Carro sem bateria? foi o do Felipe!? caraca, azarados mesmo!!!!

 

Neste findi é só chuva.. então vamos pro Pico Paraná no Próximo? Ou outro destino a escolher? rss

 

beijossssssssssssssss

 

Hahaha levar para o mau caminho é levar para o Bar ?

Não se preocupe que eu sei chegar nesse caminho hahahahahah

Sabado voltamos da vila para o simplão 3h da manhã.

 

Trilhas para mim, agora só em setembro, ajudo na festa da achiropita em agosto, mas me avisem ok ?

 

bj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Protesto!

 

To desistindo de vcs, nossas pretensas trilhas sempre acabam no bar mais próximo.. e a coçeira de pernar de verdade não vai embora desse jeito!

 

Raffa, toma cuidado com esse povo heim? Eles vão acabar te levando pro mau-caminho também! Barbara, isso também vale pra você! Não se deixe enganar pelas nossas carinhas angelicais, somos todos cabras da peste!

 

Carro sem bateria? foi o do Felipe!? caraca, azarados mesmo!!!!

 

Neste findi é só chuva.. então vamos pro Pico Paraná no Próximo? Ou outro destino a escolher? rss

 

beijossssssssssssssss

 

Kátia quem acabou com a trilha vou vc kkkkkkk que chegou três horas da tarde em paranapiacaba rsrs ::bruuu::::vapapu::::toma::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Membros

Pelo relato o passeio foi mesmo legal, inesquecivel. Afinal os passeios perfeitos, quem se lembra deles?

Ah! Quero alerta-los. Os orientais na estrada, não são japoneses não, são coreanos. Vcs estão confundindo esses dois povos, tão distintos e singulares na aparencia, como quem confunde alagoano com sergipano. ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...