Ir para conteúdo

Mar del Plata e La Plata


Posts Recomendados

  • Membros

Mar del Plata é d+

Só gente bonita, praia até de noite, nights baratas (algumas de graça) e muita agitação.

Fiquei lá no começo de janeiro e verão q vem quero voltar pra passar 1 mês por lá.

Fiquei no hostel Playa Grande que tem uma infra-estrutura bem +- mas a localização é perfeita no bairro de Alem y Quintana (o melhor de lá). Ele fica a 1 quadra da melhor praia e na rua de trás tem várias boates e bares a maioria só paga consumação.

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Olá,

qual ônibus tomaria de Buenos Aires até Mardel?E o tempo de viagem?

Além da night e badalação, o que mais vale a pena lá?As praias são realmente bonitas?Há outras opções de passeios nas redondezas?

Um dia em Mardel já é suficiente ou fica apertado?E hospedagem?

Estou em dúvida sobre viajar em janeiro para Bolívia/Peru ou pra Buenos Aires, Buenos Aires por não ter tantas viagens de ônibus e por ter um deslocamento e distancias das atrações menores, acaba ficando mais barato, ainda mais que a viagem é bem mais curta(pensei em 4 dias para Bs As e 1 pra Mardel(na Bolívia/Peru teria de ficar pelo menos uns 12 dias), se alguém tiver mais sugestões naquelas redondezas...), mas fico com um pé atrás de Buenos Aires só oferece atrações urbanas, queria pelo menos alguma atração mais "natural" rs, e o passeio pra Delta do Rio Tigre e Mardel me parecem ser as opções por ali.

Valeu! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Não sei sobre ônibus, pois fomos de carro...mas acredito que deve ter uma oferta de empresas e horários.

Fica mais ou menos uns 450 km ao sul de buenos aires, então deve ser umas 5 ou 6 horas de latão.

Se tem só um dia acho que não compensa.

A beleza das praias é uma coisa relativa....achei bonitas pq são muito diferentes das nossas, com falésias etc etc, mas o melhor de lá é agitação, a vida urbana e a vida noturna!

Atrativo natural perto de Buenos Aires....o melhor que vai conseguir é o zooloógico e a delta do tigre heheheh!

 

Abs!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Na verdade não sei, mas pode tentar pesquisar em http://www.welcomeargentina.com.ar lá todo tipo de informações

pode tentar também nas empresas :

 

Transportes Terrestres

 

 

Chevallier Terminal de Ómnibus - Ventanilla Nº 42 Tel: 451-8447 e-mail

 

Vía Bariloche Terminal de Ómnibus Tel: 45-12555 e-mail

 

Tony Tur Terminal de Ómnibus - Ventanilla Nº 4 Tel: 486-2299

 

Río Paraná Terminal de Ómnibus Tel: 451-2845 e-mail

 

Rápido Argentino Alberti 1602 Tel: 451-1516

 

Mar del Plata Transfers Colón 4855 Tel: 475-0000

 

Manuel Tienda León Moreno 3239 Tel: 494-7161

 

Good travel Minibus Alvarado 1182 Tel: 451-4208

 

Expreso Caraza Terminal de Ómnibus Tel: 451-2153

 

Empresa Santa Fé Terminal de Ómnibus - Ventanilla Nº 36 y 12 Tel: 451-7042

 

Empresa Argentina Sata Terminal de Ómnibus - Ventanilla Nº 48 Tel: 451-0666

 

El Rápido S. A. Terminal de Ómnibus - Ventanilla Nº 43 Tel: 451-0600

 

El Rápido del Sud Terminal de Ómnibus - Ventanilla Nº 53 Tel: 477-3316

 

El Condor Etsa Terminal de Ómnibus - Ventanilla Nº 49 Tel: 451-2110

 

DOM CAR S.A. Terminal de Ómnibus Tel: 451-5932

 

Autotransp. San Juan Mar del Plata S.A. Terminal de Ómnibus Tel: 451-1252

 

Andesmar Terminal de Ómnibus - L. 7 Bis Tel: 486-9023 e-mail

 

Andesmar Jujuy 1690 Tel: 474-6040 e-mail

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

O Hostel Playa Grande é realmente legal? O albergue tem segurança? Lockers...

Verifiquei que o preço está super barato, $12 pesos com café da manhã incluso.

Chegar até lá a partir da rodoviária da cidade é difícil? Ainda não achei nada a respeito por aqui.

 

Abraços para todos! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Esse preço esta bem em conta mesmo.

 

Fui com um amigo pra Mar del Plata em janeiro, na época o tempo estava completamente aberto e deu até pra dar uns mergulhos, hehe.. ficamos um fds.

Depois de pesquisar uns hotéis bem baratos perto da rodoviária, poém um pouco precários, fomos pesquisar um lugar pra ficar em Playa Grande, mas não conseguimos ficar em albergues pois estavam todos lotados.. estavamos quase q desistindo de ficar em Playa Grande quando achamos o hotel Anacapri, caso não encontre vaga nos albergues, recomendo este hotel, tem um bom custo-benefício e fica 1 quadra da rua mais agitada do lugar.

 

Da rodoviária até Playa Grande, onde fica o hostel, da uns 30, 45 minutos de caminhada (com a cargueira nas costas)... o que fizemos foi sair da rodoviária e andar algumas quadras até a beira mar (fica mais longe mas a vista compensa), e da pra chegar fácil de ônibus (511 segundo o site deles) algo em torno de 2 pesos, ou se tiver em mais pessoas acho compensa pegar um taxi.

 

link mto útil: http://www.hostelplayagrande.com.ar/ubicacion.htm

 

abraço!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...