Ir para conteúdo

Trilha do Jorge - Pedra Toca da Onça - Mirante - São Francisco Xavier


Posts Recomendados

  • Colaboradores

salve galera!!!

fim de semana chegou e .. vamo dar uma caminhada,resolvi eu e o brother tio chico subirmos mais uma vez a trilha do do jorge em sao francisco xavier

chegamos em sao xico e fomos rumo a faz monte verde ondde deixariamos o carro no estacionamento

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_OgAAAOLnqPo_EBTqy1oAnC4xUrf5z5m6gm6EyKs5Q67QhgVyL5k_CPPkC4W5ZzIXh7I5BkRRn1AFDrQo4djZGslJnyUAm1T1UGC_8H0QYDXLOxvDCfxfzPIrz_Mg_1_.jpg

começamos a subida da trilha(ou melhor estrada) e põe subida nisso , agua não falta na subida fomo na fé sem paradas e chegamos na bifurcação para monte verde aapos 1:20hs de pura subida, seguimos rumo ao mirante onde era nosso destino e no meio do caminho encontro uma galera da onde ...MOCHILEIROS.COM(sei la quem tanto negrabela/katish/fabio sei la tinha uns 7 pessoas) puts que legal no meio da trilha (graças as cascas de mexirica eheheh ::lol4:: )e começamos trocar uma ideia ali no meio da trilha e demos muita risada acho que foi os 10 min de galera que encontrei no meio da trilha que ri muito hehehhehe!!! algumas risadas e nos despediamos ja que a galera tava indo rumo a monte verde fazer a travessia completa e nos rumo ao mirante

chegamos no mirante!!!

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_OgAAABKtLMjp7a82c_DhXszMp_bsFPMhBfD_XLbuGPxo9EbpHOo9uQ_GfLpe6Ale_cJ0w1HAfueC_c2cFLA7wiiiidoAm1T1UEkbGnZztjs_fqkFGBCCDAYP3krS_1_.jpg

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_OgAAABtmCJdy22gulDmPa3xKjcHCyP9bn3qMy4dyp_yxF0nLK_sLLCK8UFR0hP78kjz_ifrzQ8u2zO7M6Y5WGIzIcWIAm1T1UJ3Mqtjl_QQu3jRIrtE1eUvR_uD7_1_.jpg

resolvemos entrar na trilha que continua o mirante , esta bem fechada andamos um bom trecho e cheagmos na pedra do abismo a trilha daqui pra frente não tem mais resolvemos voltar

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_OgAAALHRXZauU3hHFIFNb4g43ngTsXYjm98h6_skcFR2wiBfYp0XH6I7PIBgmdTqTRl_X45N1HtAr3PzTr8H2O8Lu_8Am1T1UFqez3KJ__ojcogP4EbFUP1Rv_yM_1_.jpg

agora na pedra toca da onça assinando o livro do cume!!

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_OgAAANEaBko8Qp5Ef6c2zYywz5mLIRmFM_VkF4_h6juzyCfihpjM8LTxn3nw_jlaFOWgKO3FzFZPKuVTtWF_qpXQvacAm1T1UHZ_v3TqFijrdxGg7vMkY3SFi5eb_1_.jpg

tio chico pedra toca da onça!

otf_pic.php?pic_cat=users_pics&pic_id=user_61065_OgAAAJp5SXtYcew_RON6BZn1_vgLcJx6gzud_JFEq9oN0R_5JO00_f9KF0xW8oSbWgN8rDM6yA5XWm2PUzkyXioC0MAAm1T1UJT0cKRCVGO7YIlB0PNKJk9rokdo_1_.jpg

agora é hora de ir descendo preparar joelhão e vai que vai mais 1hs de descida e chegamos para pegar o carro e retornar pra sao jose

falow

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

SALVE!!!

kkkkkkkk!!!!!! não pega nada da proxima vc conhece tudo por la!!!

o bom é que vcs deram uma boa" treinada" ::mmm:::mmm: com mochilão nas costas e ja conhecem a estrada ate a faz santa cruz heehehehehe!!! ::otemo::::lol4::

quando estiver pra ca de novo da um alo que a gente marca uma trip por la!!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

SALVE!!!!

e ai negra nem fala no perrengue da galerinha kkkkk!!!!!tão com os pes que parecem um saco de pão pulmam!!!

agora as cascas da mexirica pelo menos da pra saber se alguem passou a pouco tempo ou se se perder pode usar elas como referencia pra volta ::lol4::::lol4:: !!!!!!

te mais!!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

bruno, o pior de tudo é que eu tava numa outra estrada que tb da em monte verde, mas são uns 70 km até la, e eu cheguei na fazenda santa cruz por lá, por isso to achando que nao foi nem o caminho tradicional até a santa cruz, fui por algum outro lado.

devo ter andado uns 5 km ou mais nessa estrada, era só subida. tudo por causa de uma carona errada, se eu tivesse ido andando seria melhor, heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...