Ir para conteúdo

ROTEIRO: CHILE-PERU-BOLIVIA-CHILE


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Realmente Studart, por isso que é tão importante cada um mostrar o seu ponto de vista e os que querem ajuda perceberem que não existe verdade absoluta.

 

Essa experiencia sua talvez seja pelo nivel do hotel (e que diferença de valores hein?), em hoteis mais simples reservas em via de regra sao mais caras (inclusive é quase consenso do pessoal). Mas sinceramente não sei se foi o caso...

 

E so pra citar outra experiencia, normalmente é muito mais caro comprar coisas de terceiros, mas em Recife era mais barato reservar um hotel na agencia do que na recepção do mesmo, simplismente porque a agencia compra varios lotes e tem maior poder de barganha junto ao hotel podendo assim repassar por preços menores para o cliente.

 

Enfim, cada caso é um caso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Paulo, Studart, valew pelas respostas..

O lance das reservas foi bem esclarecedor e era uma gde duvida q eu tinha.. pretendo ficar em hostels, entao acredito que se aplique a dica do paulo (negociar no balcao). vcs acham q, se nao fizer reservas, terei problemas com vagas em hostels entre outubro e novembro??

qto a Potosi, acham que 1 dia eh suficiente? vale a pena?? pensei em ficar 1 dia a menos em La Paz e ir a Potosi antes de Uyuni.. se achar q vale a pena ficar mais que 1 dia, pensei em tirar 1 dia de Cusco (ficarei bastante tempo por la..)

valew galera

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Cara, vai tranquilo. O unico problema em novembro é um feriadão nacional, nele encontrei problema com preços e passagem de onibus porque as cidades peruanas estava socada de limenhos, é algo lá pelo dia 19, mas tambem nada que chegue a atrapalhar o planejamento.

 

Quanto a Potosi tem gente que ama e tem outros que detestam, é dificil ficar indiferente. Da uma lida aqui relato-peru-chile-e-bolivia-em-35-dias-t32024.html que voce mais menos o que encontra por la.

 

E um dia é suficiente sim. ::cool:::'>

 

Seu roteiro tá bem tranquilo, da pra fazer muita coisa boa. Já se informou sobre o Downhill em Coroico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

tranquilo... vou ficar do dia 10/10 ao dia 10/11, entao dia 19/11 ja estarei de volta ao trampo..

 

qto ao downhill, vi em alguns relatos aqui no forum e achei ANIMAL!! so que, acredite, minha mina nao sabe andar de bike..... incrivel neh... entao infelizmente nao vai rolar.....

 

dei uma lida sobre potosi no seu relato (excelente relato) e despertou minha curiosidade.. devo passar por la sim antes de ir para o Salar..

 

abs

Daniel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Po cara, combina com a agencia de ela ir na van e voce vai de bike. A experiencia pra ela não vai ser a mesma mas mesmo assim ela vai sentir o astral da carretera que é sensacional, os mais medrosos costumam fazer assim. Uma pena ela perder mas que jeito...

 

Vai por mim, não perca uma chance dessa de jeito nenhum,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...