Ir para conteúdo

Eurolines - Perguntas e Respostas


Silnei

Posts Recomendados

  • Colaboradores

em Paris eu paguei 4 euros de taxa de embarque, comprei direto na agencia da eurolines. Em Amsterdã, nao me lembro de terem me cobrado taxa de embarque. Em bruxelas to na duvida se cobram a taxa porque voce pega o bus do lado de fora da "Gare du Nord". O proprio motorista cobra a passagem. De qualquer forma se te cobrar a tal taxa deve ser mais barato que os 4 euros que paguei em Paris.

bom, se eu fosse voce compraria essa passagem rapidinho e aproveitava a promoçao. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá. Tenho um dúvida quanto ao uso do ônibus no trecho entre Amsterdam a Londres. Gostaria de saber se alguem tem alguma experiência nessa viagem ou qualquer outra que atravesse o canal da mancha e se recomenda o ônibus. Há problemas de grandes atrasos? Demora ou qualquer outro tipo de problema? Estou em dúvida ainda se pego um ônibus em razão da grana ou vou de avião. O período de tempo de viagem não é problema. Só quero mesmo saber uma relação custo-benefício.

Obrigado

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Barco tanto da Holanda como da Bélgica são menos frequentes, o porto principal seria de Calais na França e de Amsterdã é longe, no caso a opção primeira seria de avião e a segunda seria ir de trem ou busão até a Bélgica e pegar o Eurotunel.

O barco que vai da Bélica e de Callais, vai para Dover onde tem trem para Londres e da Holanda vai para outro porto que vc tem que ver o mapa onde chega e como segue viagem para Londres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi sou nova por aqui, estou fazendo o meu primeiro mochilão!!! Então lá vai a dúvida: estou tentando comprar minha passagem de Marseille-Fr para Barcelona, já li os termos e tudo mais.. e não entendi como faço para pagar a passagem. Se é só utilizar um visa eletron internacional e pagar pela internet ou se preciso pagar em um banco Société Générale... alguem saberia me informar????

beijocas a todos... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Hamiris,

 

seja bem vinda!!! ::otemo::::otemo::

 

Primeiro, vc quer comprar uma passagem de ônibus eurolines, né ???

 

Quando viajei comprei passagens pela internet e paguei com um cartão de crédito internacional. Nada mais q isso.

 

Se tiver dificuldade de entender o idioma, faça a alteração na parte superior da página, ou coloque no tradutor do google. Não é dos melhores, mas quebra galho.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estou pensando em fazer uma viagem de uns 25 dias pela europa em fevereiro, minha dúvida é sobre o 'eurolines pass', pelo preço e pelo que promete esse passe parece ser um bom negócio mas queria saber se alguém já o comprou e poderia informar se há algum tipo de taxa (a taxa de embarque?) ou de reserva, como nos passes de trem.

 

bem, qualquer informação sobre eu eurolines pass, eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera vamos lá a mais uma série de perguntas.

 

O roteiro Paris-Bruxelas-Amsterdam-Londres.

 

Estou encantado com o site da Euroline, comprando com 45 dias de antecedência os preços ficam mesmo atraentes.

Ex: Paris Bruxelas €8,00, Paris Amsterdam €12,00, Paris Londres €19,00.

 

O trajéto Lisboa - Paris e Londres- Lisboa farei de avião.

 

1 -Gostaria de maiores informações e detalhes sobre a viagem de Amsterdam-Londres pela euroline, e aos que já fizeram essas cidades a pergunta é se as rodoviárias são bem localizadas, ou seja, se é perto ou longe das cidades.

 

2- Já consegui olhar os preços paris.bruxelas no site, mas bruxelas-amsterdam e amsterdam-londres ainda estou tentando descobrir como encontro. Se alguém tiver o link agradeço.

 

Abraço

20090813222748.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

GUSTAVO SALDANHA,

 

Fiz o trecho Ams-Londres pela Eurolines.

 

Viagem tranquila. A rodoviária é perto do centro sim. Sem maiores problemas.

 

Gustavo, não me lembro como fiz, mas entrava no site principal, clicava nos países do mapa e ele me remetia ao site do país. Assim consegui comprar. Não sei se agora é diferente.

 

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...