Ir para conteúdo

Porto de Galinhas - Hospedagem (Hotéis - Pousadas - Albergues e Campings)


Sugaree

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Estou indo para Porto no final de Agosto/09. Muita informação eu já consegui através da Web, mas ainda tenho algumas.

 

1) Como é a locomoção entre praias em Porto? Pergunto pois não tenho interesse de alugar um carro/buggy ($$). Tem algum transporte público ou van? Se sim qual o horário de funcionamento?

 

2) Para eu q gosto de um agito a noite...é possível ficar em Maracaípe e me locomover a pé até Porto?

 

3) Sabem me dizer como é o mês de Agosto em Porto? Pergunto pois irei sozinho.

 

Grato,

::essa::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 166
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra
Pessoal,

 

Estou indo para Porto no final de Agosto/09. Muita informação eu já consegui através da Web, mas ainda tenho algumas.

 

1) Como é a locomoção entre praias em Porto? Pergunto pois não tenho interesse de alugar um carro/buggy ($$). Tem algum transporte público ou van? Se sim qual o horário de funcionamento?

 

2) Para eu q gosto de um agito a noite...é possível ficar em Maracaípe e me locomover a pé até Porto?

 

3) Sabem me dizer como é o mês de Agosto em Porto? Pergunto pois irei sozinho.

 

Grato,

::essa::

 

Amigo,

 

1 - Tem van e onibus pra tudo quanto é canto, o tempo todo... FICA TRANQUILO.

2 - É possivel ficar em porto e ir caminhando pela beira da praia pra Porto, mas é uma boa caminhada.

3 - Porto é agitado o ano todo... :)

 

 

Abraço,

Filipe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Felipe;

 

Sou novo no Fórum, na verdade acabei de me cadastrar. Vou em janeiro/2010 para Porto de Galinhas, estou no momento de definir o Hotel.

 

Essas são as opções mais próximos de mim ($$)

 

http://www.chalehibiscus.com.br

http://www.pousadaacasabranca.com.br/

 

Bom essas duas são as principais opções que estou quase fechando, só ainda procuro informações de quem conheça. No site fala que fica a 10 minutos do Centro (a pé). Você sabe informações sobre esta pousada???? Qual seria a melhor com a questão de proximidade da praia e do Centro, Ambiente interno, etc.

 

http://www.moradaazul.com.br

http://www.recifesdecorais.com

 

Obs: Vou viajar com minha esposa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Robertson, eu também estou indo em Janeiro para Porto com minha esposa, e pretendo ficar nessa pousada (paranambuca), pelo que vi parece ser legal e bem no centro mesmo, muito perto da praia...

 

Na minha opinião é mais vantagem procurar uma pousada mais próxima do centro... eu passei 1 dia em porto em abril do ano passado, e vi que ali tem várias pousadas por ali que parecem não ser tão caras e são legais, mas infelizmente não guardei o nome de nenhuma...

 

vamos trocar informações, pois um vai ajudando o outro..

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Alguém conhece a pousada Lusitana? Indicariam?

É perto do centro?

 

Estou pensando em alugar um carro em Porto mesmo ou no próprio aeroporto de Recife, isso se a pousada não me conceder o traslado.

 

Vou ficar 3 dias, acha que valerá a pena alugar o carro para conhecer mais lugares ou é dispensável.

 

Muito obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...