Ir para conteúdo

Quanto você gastou em sua última viagem ao exterior?


Quanto você gastou em sua última viagem ao exterior?  

143 votos

  1. 1. Quanto você gastou em sua última viagem ao exterior?

    • Entre R$ 1.500 e R$ 2.000
      34
    • Até R$ 1.000
      11
    • Entre R$ 2.500 a R$ 3.000
      15
    • Entre R$ 3.500 e R$ 4.000
      18
    • Entre R$ 4.500 e R$ 5.000
      16
    • Acima de R$ 5.000
      27
    • Acima de R$ 10.000
      16
    • Acima de R$ 15.000
      4
    • Acima de R$ 20.000
      2


Posts Recomendados

  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

Bolivia e Peru / 22 dias / Julho de 2009 / Tudo de Bus

 

Gastei US$ 1.000,00 + R$ 900,00 (botas, mochila, meias, underwear e anorak) + R$ 400,00 (trechos dentro do Brasil).

 

Isso inclui tudo: transporte, comida, hospedagem, passeios e presentes.

 

Se eu já tivesse todo equipamento gastaria bem menos. Mas pelo menos para a próxima viagem já tenho tudo.

 

Paguei R$ 2,02 no dólar, portanto o total foi: R$ 3.320,00

 

OBS: Isso foi só eu. A Gí não gastou o mesmo porque foi e voltou de avião e ficou menos dias.

 

abraços

Link para o comentário
  • Membros de Honra

US$ 3000 o casal, 15 dias de MG até o Atacama, de carro. Inclui tudo, hospedagem, alimentação, passeios, compras, diesel.

 

4 pessoas no nosso veículo (o que barateou o custo de combustível). Sem fazer muita conta quanto a restaurantes, almoçamos e jantamos BEM, com direito a cervezas e vinhos. Tentamos economizar, quando possível, na hospedagem, mas mesmo assim nos instalamos razoavelmente bem na maioria dos lugares.

 

Uma média de 100 dólares/dia/pessoa, na época que o dólar estava abaixo de R$ 1,80.

 

abs!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Afonso

Os gastos de cada pessoa variam de acordo com o padrão de exigência em transporte, alimentação e hospedagem.

Eu sempre parto de uma média de U$ 30,00/dia para países da América do Sul, fora o transporte de ida e volta.

Com este valor pode-se viajar e curtir sem passar vontades....não tem coisa pior que ir pra longe e não poder comer algo ou fazer um passeio ou atividade legal por falta de grana...

Não acho que seja impossível fazer o que pretende por R$ 1.000,00...depende depende de quantos dias irá ficar, mas como disse o Adam um cartão para emergências é fundamental.

Abs

Link para o comentário
  • Membros
Março/09

Lima, Cusco, MachuPicchu (c/ trilha Inca),Copacabana, La Paz, Uyuni, San Pedro de Atacama, Santiago (20 dias)

R$ 3450

(4 trechos de avião - 2 pagos e 2 com milhagens)

 

Dez/07

Buenos Aires (8 dias)

R$ 1500

(ida e volta de avião) - Virada no ano novo!

 

Março/06 (tá meio velha essa informação, mas vou colocar de qq forma)

Itália (40 dias)

(Milão, Veneza, Firenze (c/ curso de italiano de 4 semanas),Verona, Piza, Cinque Terre, SanGeminiano, Chianti, Volterre, Fiesole, Napoli (Pompéia), Roma (Vaticano)

R$ 7500

Albergues, homestay em Firenze, alimentação, passagens aéreas, e muitos presentes)

 

Olá sou marinheiro de primeira viagem, vc´s ficam em albergues ?, ou seja albergue tem um valor de investimento menor que hotel, pousadas e etc ?

 

Poderia me esclarecer sobre

 

Grato - Adriano dos Reis - São Paulo - SP

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Sobre a hospedagem a regra geral é a seguinte:

Financeiramente albergue ou hostel só vale a pena se for ficar em alojamento coletivo.

Se for um casal e quiser privacidade e quarto individual, sai mais barato ficar em hotel ou pousada.

É claro que tem outros fatores a levar em conta, como localização, ambiente, interação.....festas...etc.

Abs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...