Ir para conteúdo

R$200,00 / fim de semana X Pousadas até 200km de SP


Posts Recomendados

  • Membros

20090802022156.jpg

 

Olá Carlos,

 

Também sou professora e adoro fotografar flores e animais ( este ben-te-vi já está até fazendo pose de tantas fotos que tiro dele..rsrs

 

Vou para Ubatuba com frequência e conheço muitas pousadas em conta fora de temporada. Inclusive nesse valor que você citou até na alta temporada.Também sei dos melhores locais para almoçar bem e gastar pouco.

Me add no MSN se quiser algumas dicas, pois tenho que procurar nos bolsos da mochila os fones e endereços. Lá também poderá ver algumas fotos da ultima vez que estive lá em junho.

Abs, Cris

 

cgrovej@hotmail.com

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi negrabela,

Muito obrigado pelas dicas!

Atrasei um pouco meus planos, mas agora vou retomá-los!

Essa pousada está na mira...

Bjs.

Carlos Eduardo.

 

 

 

Cadu (ja era, pegou o apelido hehehe)

se voce ainda nao entrou em contato...

o Refugio das cachoeiras fecha um pacote de fim de semana por R$200,00. Nesse valor está incluso pensão completa (café da manha, lanche de trilha/almoço e sopas no jantar), o passeio pela Trilha das Sete Cachoeiras no sábado e Trilha do Vale Encantado no domingo. Isso para entrada na sexta feira e saída no domingo. Mesmo sem fazer as trilhas, a pousada fica num lugar muito bonito, com diversos poções no entorno, o que deve garantir vários clicks interessantes hehehe

para passeio de um dia, fazendo a trilha das sete cachoeiras, o valor é de $60,00, incluso lanchinhos e o almoço (saidas as 10h)

Para chegar lá de carro é tranquilo, seguindo pela Rod, Osvaldo Cruz a partir de Taubaté, tem placas indicando o distrito de Catuaçaba.