Ir para conteúdo

R$200,00 / fim de semana X Pousadas até 200km de SP


Posts Recomendados

  • Membros

20090802022156.jpg

 

Olá Carlos,

 

Também sou professora e adoro fotografar flores e animais ( este ben-te-vi já está até fazendo pose de tantas fotos que tiro dele..rsrs

 

Vou para Ubatuba com frequência e conheço muitas pousadas em conta fora de temporada. Inclusive nesse valor que você citou até na alta temporada.Também sei dos melhores locais para almoçar bem e gastar pouco.

Me add no MSN se quiser algumas dicas, pois tenho que procurar nos bolsos da mochila os fones e endereços. Lá também poderá ver algumas fotos da ultima vez que estive lá em junho.

Abs, Cris

 

cgrovej@hotmail.com

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi negrabela,

Muito obrigado pelas dicas!

Atrasei um pouco meus planos, mas agora vou retomá-los!

Essa pousada está na mira...

Bjs.

Carlos Eduardo.

 

 

 

Cadu (ja era, pegou o apelido hehehe)

se voce ainda nao entrou em contato...

o Refugio das cachoeiras fecha um pacote de fim de semana por R$200,00. Nesse valor está incluso pensão completa (café da manha, lanche de trilha/almoço e sopas no jantar), o passeio pela Trilha das Sete Cachoeiras no sábado e Trilha do Vale Encantado no domingo. Isso para entrada na sexta feira e saída no domingo. Mesmo sem fazer as trilhas, a pousada fica num lugar muito bonito, com diversos poções no entorno, o que deve garantir vários clicks interessantes hehehe

para passeio de um dia, fazendo a trilha das sete cachoeiras, o valor é de $60,00, incluso lanchinhos e o almoço (saidas as 10h)

Para chegar lá de carro é tranquilo, seguindo pela Rod, Osvaldo Cruz a partir de Taubaté, tem placas indicando o distrito de Catuaçaba.

Para ir de ônibus, da um pouco mais de trabalho, porque não há transporte direto até lá, precisando seguir até S. Luis do Paraitinga ( ônibus Passaro Marrom SP-Taubaté - $22,05 + ônibus viação S. José Taubaté-S.L. Paraitinga - $ 7,25) e de lá, pegar um taxi (deve dar uns R$30,00), encarecendo um pouco a bagunça.

Link para o comentário
  • Membros
Oi negrabela,

Muito obrigado pelas dicas! Começarei por aí!!!

E espero logo poder contribuir aqui também, com relatos e fotos.

Eu realmente quero pousadas onde possa caminhar com tranquilidade durante o dia, fotografando sem pressa, e ao anoitecer ter um banho quente e cama confortável para recuperar as energias.

Já tive minha época de aventura e ralação, agora prefiro contemplar e curtir o que o lugar tiver de mais belo.

Vou começar a preparar um cronograma para essas viagens.

Por favor, se tiver outras sugestões poste aqui...

Até mais.

Bjs.

Carlos Eduardo.

 

Aceita meu conselho? Ao invés de subir, desça a serra e pare no meio!

Espero que sejam opções válidas! heheh

 

Olá Carlos, quando tiver feito o passeio favor postar aqui estou afim de fazer também "com esposa"

Grato

 

Adriano

Link para o comentário
  • Membros
Olá Carlos e Negrabela, tubo bem???

 

Gostei das dicas da Negrabela, mto legais!!! ::otemo::

 

Como dica posso deixar para vc a cidade de São Francisco Xavier (subdistrito de São José dos Campos).

 

Lá vc pode fazer uma trilha que vai de "São Chico" até Monte Verde (sul de MG). Essa trilha deve ter uns 15km e leva um período com média de 4 horas pra ser percorrida. É bom vc contratar um guia para te auxiliar, pois tem um trecho que mta gtente fica perdido no meio da mata.

 

Há também várias cachoeiras.

 

A cachoeira do Roncador (fica em uma propriedade particular) é muito irada. Tem a opção de vc ficar hospedado em chalés ou pagar uma taxa de entrada de 10 reais para passar o dia (mas isso em 2004 ou 2005 que eu fui) e com direito a almoço.

 

Para chegar lá vc vai até São José dos Campos e pega a estrada de liga SJC até "São Chico". Essa estrada deve ter uns 60km e um visual mto irado, passando também por Monteiro Lobato.

 

Infelizmente não sei te indicar as condições da estrada, pois tem muitos anos que não vou para lá.

 

Fica ai a minha dica!!! :)

 

Boa viagem pra vcs!!!

 

Olá Guimarson, sabe dizer se a estrada é de terra ou alfalto ? melhor ainda chega de moto ?

 

Abraços

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
  • Membros

E ai Dr, belezera,

 

Não sei se vai gostar da idéia mas não custa dar minha sugestão, Não sei se voce conhece a Serra da Canastra no sul de Minas Gerais, faz parte do circuito das águas das Gerais e inclui a nascente do Rio São Francisco, um lugar muito bonito com cerca de 150 cachoeiras (sem brincadeira), as pousadas costumam ser baratas a ultima vez que fui pra lá fiquei 3 dias e gastei eu e minha noiva R$ 350,00 incluindo combustivel e hospedagens, A melhor pousada que fiquei chama-se MANGA ROSA e fica no Municipio de São João Baptista do Glória bem próximo ao vale da Babilonia e custa em média R$ 70,00 o casal c/ café.

É um lugar próximo a SP, dá pra fazer um bate bolta tranquilo e a viagem não deixa nada a desejar.

 

abraço. ::hãã::

Link para o comentário
  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...