Ir para conteúdo

João Pessoa


Posts Recomendados

  • 3 meses depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Muito útil, este fórum. Já li vários tópicos inteiros. Mas queria pedir uma ajudinha pra fazer um roteiro legal em Joao Pessoa.

 

Chego lá pelo dia 20 de maio (vou pra Recife antes, pergunto sobre a cidade no tópico apropriado) e fico uns 5 dias. Vou ficar num hotel que fica na R. Isidro Gomes, perto de onde começa a praia Tambaú, pelo que vi. O que dizem, o lugar é legal, tem bastante coisas pra fazer por perto?

 

E a praia, é limpa? Escolhi Joao Pessoa porque parece ser mais calma e menos metrópole que outras capitais do Nordeste, mas queria confirmar.

 

Podem também sugerir roteiros ou lugares obrigatórios de visitar? Procurei bastante, mas uma lista razoável me parece estar neste site: http://www.dandaratour.com.br/roteiros/roteiros_nacionais-aereos-joao_pessoa-18

 

Vou escolher alguns e peço também a ajuda de vocês pra aproveitar melhor a viagem! :wink:

 

Obrigado.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

ola moçada, estou indo para João Pessoa, na proxima semana, infelizmente a trabalho. Nao sei se vai dar tempo de visitar todos os locais sugeridos aqui. mas vou me esforçar muito pra isso.

 

pergunta 1 - vou chegar no aeroporto a 1:30 da manha. Tem algum bus, shuttle, taxi, van, ou sei la o que para a região do Hotel Tropical Tambau? vou ficar hospedado nesse hotel. Qual seria a melhor opçao de transporte nesse horário?

 

pergunta 2 - onde rola uma balada legal la? ::hãã2::

 

Obrigado

MArcelo

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

e ai galera, chegeui de joao pessoa ha uma semana e ai vao algumas dicas e impressoes

 

1 - taxi

do aeroporto para a cidade. R$ 58,00 - é caro porque o preço é tabelado, entao o motorista nao liga o taximetro. o aeroporto fica em outro municipio.

 

2 - bares:

fui no Bessa Gril, e achei legal pra comer e tomar uma cerveja, bom local.

gostei pra caramba do bar John People, fica na praia de Tambaú. Rolou uma bandinha de pop rock alto nivel la. o bar é bem estruturado e com um clima legal.

Fui numa boate chamada Zodiaco http://www.zodiacobar.com.br . no dia rolou uma banda de reggae e axe popular la em JP. nao sou muito fa de axe, mas a galera tava gostando muito. o lugar é legal.

 

3 - povo

achei a mulherada la linda e muito simpaticas!!! fiquei impressionado! ::otemo:: sobre os homens, nem reparei!! mas o povo é muito educado e prestativo, parabéns!

 

4- praias

como fui a trabalho, nao deu pra visitar nada alem da ponta do Seixas. bonito o local, mas fui correndo no meu horário de almoço.

 

5 - cidade

no geral é muito bonita e vale a pena conhece-la. um dia volto a passeio!

 

6 - preços

nao achei nada exagerado. Apesar de ser uma capital os preços sao justos.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Oi pessoal, sou de São Luís-MA e gostaria de dicas de vocês, sobretudo de quem reside em João Pessoa. É que talvez vá rolar de eu ir morar na cidade e tenha de ficar me deslocando diariamente para Campina Grande. Então, tenho várias perguntas. Se puderem me ajudar...

1-Há algum tipo de transporte viável (barato, o mais possível) de Jampa para Campina Grande? Quanto custa cada viagem?

2-Quais bairros seriam legais pra morar (combinando o fator: preço de aluguel + segurança + proximidade da UFPB)?

3-Que tipos de locais são tranquilos para a pessoa se divertir com salário de bolsista de universidade...(rsrsrs)?

Obrigada! Digamos que essas respostas são um tanto decisivas pra mim, sobretudo a primeira. Ficaria muito grata de alguém responder. Estou com muita vontade de me mudar para Jampa! ::sos::::otemo::

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

O onibus que você pega de Recife pra João Pessoa é da Viação Progresso( http://www.autoviacaoprogresso.com.br ) o Valor em Media é de R$25 reais e os Taxis variam de R$ 140 a R$160. Como o Aeroporto é distante da Rodoviaria eu aconselho a pegar um Taxi Credenciado e Negociar o valor senão só essa viagem para a Rodoviaria pode chegar a R$100 reais, quando estou em Recife pego taxi com JORGE ou o Irmão (81)91425080, são confiaveis e fazem um preço bacana, esse percurso tente negociar o valor de R$30,00 ou menos. Se precisar de qualquer ajuda ou informação adicional pode enviar um e-mail para filipemansur@hotmail.com.

 

 

ABRAÇOS

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...